Entrevista na Klik.TV, 13/03 – Singapura

Adam também conversou com a Klik.TV, no dia 13 de Março, no Ritz Carlton Hotel sobre uma variedade de assuntos. Apenas há algumas horas antes da Sessão de Autógrafos no Bugis Junction (veja aqui também) e o Showcase no Pantages Hollywood Theater, Universal Studios de Singapura. Confira:

Você já teve aula de dança? Adam diz que não, a não ser quando estava no ginásio, mas muito pouco.

Você já se viu em vários outros lugares? Adam responde que tem viajado muito nos últimos 10 anos e que conheceu muitas pessoas importantes e fez muitas apresentações e adquiriu muita experiência na vida com isso.

Você tem medo do palco? No começo do “American Idol” Adam diz que estava meio nervoso por haverem muitas pessoas assistindo, mas que ele se sente muito confortável cantando no palco.

Você tem alguma filosofia de vida? Adam fala que sua filosofia é vá e faça e dê um giro em sua vida. Adam diz que muitas de suas filosofias estão em suas músicas que escreveu.

Você se vê como uma versão masculina da Lady Gaga? Adam não se vê desse jeito, mas que se alguém o vê assim essa é uma ótima escolha, mas que ele se parece apenas como Adam Lambert.

Diga-nos alguma coisa sobre Adam Lambert que as pessoas não saibam:
Adam diz: Eu gravei um álbum (risos).

Como foi gravar seu CD? Adam fala que foi maravilhoso, que o Cd foi gravado em apenas 3 meses. Adam diz que foi intenso, um processo de aprendizagem e que teve ótimos produtores de suas músicas como Lady Gaga e Pink.

Sua versão da música “Soaked” está melhor que a original?
Adam fala que não diria que é melhor ou pior e sim que é só ele cantando a música.

Quais outros gêneros de música você explorará no próximo CD? Adam diz que está aberto a experimentos.

O que você espera realizar na indústria musical? Diversificar, ser o mais eclético possível, diz Adam. Ele ainda diz que quer que suas músicas sejam divertidas, dançantes, mas ao mesmo tempo emocional e envolvente e diz achar que conseguiu fazer isso.

O verdadeiro Adam Lambert é tão espalhafatoso? Adam diz que ele é sempre ele, mas que quando ele está fazendo uma performance no vídeo isso é amplificado e exagerado.

Como você mantém seu cabelo sexy? Usando produtos para cabelo, diz Adam. (risos).

O que você ouve no seu Ipod? Entre outros, Adam cita Christina Aguilera.

Quais são seus interesses? Adam diz que é uma pessoa muito sociável e que adora ir a jantares, show e dar jantares em sua casa e, é claro, ir às compras.

Se você pudesse voltar ao tempo com quem você passaria o tempo? Adam fala que não gosta de olhar para trás, mas que se pudesse seria com sua avó que faleceu quando ele tinha 21 anos. Adam acrescenta que ela o ajudou muito e que ela estaria orgulhosa de vê-lo agora.

Algum arrependimento? Adam diz que não, sem arrependimentos, pois ele não tem segredos e não mente porque assim é melhor para ele. Mesmo nos momentos de desafios ele sempre foi honesto, Adam explica.

Se você não fosse gay com que famosa você sairia? Ke$ha seria legal de sair, pois ela é divertida, Adam fala. Depois ele diz que não consegue pensar, pois ele é gay (risos).

Você é um bom exemplo a ser seguido pelos seus fãs? Adam não sabe por que deve ser um exemplo a seguir, pois é apenas um cantor e está sendo ele mesmo, e não tentando ser nenhum exemplo. O único exemplo que estaria estabelecendo seria: “Seja você mesmo”.

Sua vida mudou depois do American Idol? Adam não tem mais uma “vida normal” sem ser perseguido por fotógrafos e pessoas esperando seu próximo passo, ele diz que não tem mais momentos de silêncio para fazer o que quiser, mas que ele não mudaria nada porque ele está realmente se divertindo.

Fontes: joooory/Idol Forums e Klik.TV

Tradução: Carla Ramos

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. Sempre honesto, verdadeiro, lindo, fofo, gostoso, maravilhoso… TUDO de bom!!!!!!!

    1
  2. ele é perfeitoooh, interessante , misterioso eo mais gatoo do mmundo *

    2
  3. Só ele me faz de boba assim,vc’s tem noção da cara de besta q eu faço vendo essas risadas?…e rindo junto,claro.

    3
  4. kkkkkkk
    duas Lôô!!!
    honestidadde eh matooo com o Adam!!
    cara mais engracada de todas qd ele disse eh gay, nao da pensar nissoo! hahahahaahahah
    pacientee e delicado e um gentleman!!!!
    adam eh o oitavo pecado capitall em forma humana!!!
    hahahaha

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *