Adam nas TVs Brasileiras Neste Domingo

Neste domingo (22), Adam esteve “presente” em 3 TVs Brasileiras, na Rede Globo, SBT e Mix TV.

Na Globo, a música “Whataya Want From Me” tocou 3 vezes no programa “Domingão do Faustão”. Já foi o terceiro domingo consecutivo que WWFM toca nos quadros do Programa.

No SBT, foi a vez de “Time For Miracles” ser tocada no programa “Domingo Legal”, no quadro “Construindo um Sonho”, onde está sendo construída uma casa para uma menina doente. . Como no domingo que vem entregarão a casa pronta para a menina, é provável que toque novamente!!

Já na Mix TV, no quadro Banda X Banda, Adam disputou com o The Calling, “Whataya Want From Me” x “Wherever You Will Go”. The Calling acabou ganhando. Do Adam foi comentado que ele é um artista que tem agradado muito os fãs do mundo inteiro, e que ele está sempre atualizando seus fãs sobre as informações a respeito dele, e que no Brasil ele está sendo reconhecido aos poucos e já conquistando muitos fãs brasileiros. Este programa consiste em dois grupos ou cantores disputarem a escolha da audiência com seus clipes, e Além de saber tudo sobre os artistas, o público escolhe o artista vencedor por SMS.

E diariamente no “Programa TVZ”, que é um quadro de clipes do canal Multishow, tem o TOP 5 de vídeos musicais, ou seja, os 5 vídeos mais votados no site, e o “Whataya Want From Me” tem feito parte deste top!!!. Você também pode votar, acesse o site aqui e vote em “Whataya Want From Me”!!!

#AdamrocksBrazil – continue participando da campanha no twitter já divulgada aqui!!

Agradecimentos: Dj Robson Michel e Comunidade Orkut: Adam Lambert – Official Brasil

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. Adam está crescendo aqui no Brasil ainda
    são bem pouco as pessoas que conhecem o Trabalho dele… no meu msn, que fixa explicita meu sentimento por ele, as pessoas me Perguntam, Que é Adam?
    eu repondo, mas são poucos o que conhecem mesmo!

    1
  2. Muito bom isso, pelo menos aos poucos ele vai sendo reconhecido… Mas a gente tem que votar mais no TVZ, na VH1 e na MTV Brasil que são canais de música, pra que os clipes dele sejam mais divulgados e as pessoas passem a conhecer mais ele. No TVZ tem que votar durante o dia e acaba a votação as 20:00hs – não esqueçam! precisamos colocar WWFM no tipo da parada do TVZ.
    votem mais e sempre, please!!! VOTEM nos SITES de MÚSICA!!
    peçam nas rádios…

    2
  3. vo ter q ver domingo legal
    hahhahahahaha

    todo mundo me pergunta issooo toda horaaa tb Barbara!!
    mas eu sempre falo mega empolgadaaaaa kkkk
    adoro falar dele!

    e Glo…estou votando supeer! e pedindo super nas radioos!
    adam vai decolaaar aki no brasiil
    quer dizzer…
    ELE vai aterrizaaar aquiiiiiiiiii no brasil em breve!!!!

    3
  4. Alguém sabe o Twitter da Sony??
    vamos perturbar ela pedindo pra Divulgar mais o Adam no Brasil

    4
  5. https://twitter.com/sonymusic !! 🙂

    Queremos mais ADAM no BRAZIL

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *