Entrevista na Nova FM, 09/03 – Melbourne, Austrália

Adam também foi entrevistado no dia 09/03 em pela Rádio Nova FM de Melbourne no programa do “Ryan, Monty & Wippa”. Ele também cantou uma versão acústica de “Whataya Want From Me” (veja aqui).

Parte 1 – Longa Entrevista

A DJ começa com um ”Oh meu Deus” e dá as boas vindas a ele na Rádio Nova, e boas vindas à Austrália. Adam agradeçe e ela diz que é incrível tê-lo ali, e pergunta como tem sido até aquele momento e como foi o Mardi Gras. Adam diz que adorou o Mardi Gras, que adorou Sydney, as pessoas, o clima, que tudo é lindo! Ele diz que todo mundo é tão amigável e feliz e relaxado e parecem ter uma ótima energia. A DJ pergunta se Adam foi a alguma festa e ele diz que não sabe do que ela está falando – ”Eu nem bebo”!!
A DJ pergunta se Adam alguma vez pensou que estaria na Austrália naquele momento. Adam diz que não, de jeito nenhum, e conta de que desde que tudo começou no Idol, ele não podia acreditar que estava passando para as próximas rodadas e sempre pensava: ”Ok, eu quero chegar ao Top 12 ou 13 – que seja, e poder sair na turnê do verão, porque são como apresentações”. Ele continua contando que, quando ficou entre os 13 , ele pensou: ”Ok, talvez eu consiga ficar em sétimo lugar, esse é meu palpite” , mas conta que se espantou quando as coisas continuaram funcionando e ele chegou a final e tudo aconteceu e ele fez um álbum, e agora o está divulgando ao redor do mundo e que tudo é como um sonho que virou realidade. A DJ pergunta como é que ele lida com a montanha russa da fama, com toda a atenção e a mídia, se ele se preparou de alguma forma para sair de uma vida normal para uma vida caótica. Adam diz que é estranho, que leva um tempo pra se acostumar e que não é algo para o qual as pessoas estão preparadas. Ele diz que tenta ficar com os pés no chão, ser ele mesmo e manter o relacionamento com a família e com os amigos, ele diz que depende desses relacionamentos para se manter firme.
A DJ diz que todo mundo fala que Adam é controverso e radical, mas que na opinião dela, ele é incrível. Adam agradeçe. Ela pergunta como ele consegue fazer isso e como se mantém sempre interessante. Adam diz que não pensa em si mesmo como polêmico e diz: ”Só estou sendo eu mesmo, e eu acho que às vezes é bem difícil estar exposto ao olhar público e não ser analisado, entende? Mas eu não gosto de análises, eu gosto de ser aberto, e acho que é por isso que as pessoas pensam que sou polêmico, porque eu não entro no joguinho das celebridades que são politicaamente corretas e falam as coisas certas o tempo todo, e isso me meteu em algumas encrencas e algumas pessoas disseram: ”Oh! ele não deveria ter dito aquilo”! mas eu acho que é mais fácil ser real”.


A DJ pergunta quais são os planos dele depois da Austrália e Adam diz que vai para Singapura, Japão, Reino Unido e Alemanha, só divulgando o álbum. Adam diz: ”Eu estou muito empolgado para encontrar todo mundo e ver como o álbum está sendo recebido em outros lugares e culturas, é muito empolgante”.
A DJ então pergunta como foi a loucura do Mardi Gras e Adam diz que foi divertido. Adam diz: ”Foi bem calmo, porque eu fui a última apresentação do Mardi Gras, às 07:45 da manhã, então, ao invés de passar a noite toda festando e depois no outro dia tentar fazer uma boa apresentação, eu decidi ir para cama bem cedo na noite anterior, por volta das 23:00h e acordei ás 05:30h, fui para o local, coloquei 8 quilos de glitter e 7 quilos de codepiece… e fiz o melhor show que eu pude. E então, depois, todos nós estávamos indo embora e eu pensei: ”Droga, eu devia ter ficado acordado e então eu fui a Rua Oxford, com um amigo e percebi que as pessoas ainda estavam festejando, então eu tomei uns drinks num bar ás 11:00h da manhã e essa foi a primeira vez na vida que eu bebi tão cedo assim. Foi demais. Então, quando eu voltar a Sydney, eu vou ter um grupo de amigos.” A DJ diz que eles vão dar umas dicas pro Adam sobre todas as cidades e diz: ”Nós queremos que você volte”.
Adam pede que ela o leve para sair da próxima vez e a DJ concorda e diz que ele vai tomar uns drinks às 11h, ao meio-dia, à 1d… Adam diz que vai usar aquela legging que ele ganhou dela e que vai ser ótimo!!
A DJ agradece muito e pede para que ele volte a Austrália, porque a Austrália ama ele e que todas aquelas pessoas ali fora o amam também.”!

Parte 2 – Bate-papo com Ryan, Monty e Wippa

Logo no começo, Adam ri muito de umas fotos de um ensaio fotográfico de lingerie. Na realidade, é uma montagem que Wippa fez, substituindo a atriz Miranda Keer (que fez o ensaio original) pelo seu colega Ryan. Adam diz que as fotos ficaram muito boas e que tem algo profundo nos olhos de Ryan e Ryan diz que eles já estão se conectando. Brincadeiras à parte, Wippa anuncia que Adam está no estúdio com eles, fala que ele esteve na 8ª temporada do American Idol, que ele terminou em segundo lugar e fala que ele esteve no MTV Vídeo Music Awards. Os outros DJs, e inclusive Adam a corrigem, dizendo que foi no American Music Awards. Ela corrige e diz: American Music Awards e continua dizendo que foi onde ele beijou um membro da banda. Adam confirma e Wippa o parabeniza e diz que concorda plenamente com esse tipo de atitude. Adam agradece. Monty pergunta se quando ele fez aquilo, se foi algo planejado ou se houve algum tipo de ensaio e Adam diz que não, que se empolgou, que deixou a adrenalina falar mais alto e que tinha muitos dançarinos bonitos naquele palco, então…
Wippa diz que adora o fato de Adam ter feito aquilo tudo mesmo a América sendo tão conservadora. Adam diz que realmente não é uma coisa muito normal na tv aberta. Ryan pergunta ”Mas o que é normal? Quando você fala algo assim para aquelas pessoas que estão acostumadas com isso, ela falam, ”Olha pra ele, ele arrasa”, mas você sabe, que ao mesmo tempo algumas pessoas vão estar assistindo lá noTexas, fumando um cigarro e de repente se deparam com uma cena daquelas, elas pensam : ”Meu Deus, como as coisas mudaram… dois caras”!
Você recebeu alguns comentários assim, e Adam diz que sim, que algumas pessoas se ofenderam, que acharam errado. Adam diz: ”Eu acho que você nunca vai fazer algo importante artisticamente, se não ofender alguém, de algum modo… e para as pessoas que não gostaram, houve muitas pessoas que acharam ótimo, então…”
Wippa comenta sobre o álbum e diz que ele trabalhou com artistas incríveis e que está tentando entender, porque na internet não fala sobre onde Pink escreveu uma música para Adam. Adam diz que ela escreveu Whataya Want From Me e Wippa acha fantástico. Adam diz que eles não escreveram a música juntos, que Pink escreveu com Max Martin e Shellback, que ele ouviu a demo, adorou e quis muito cantá-la. Wippa diz que realmente a música tem o estilo da Pink e Adam confirma, dizendo que tem a vibração dela. Monty pergunta se quando Pink escreveu esta música e ele ouviu, depois de tudo o que aconteceu, se Adam agradeceu a ela e disse: ”Ok, eu canto”? Adam disse que sim, que agradeceu e quis cantar, afinal já estava escrita e diz que se identificava totalmente com a letra, que acha a música linda e que ela tem uma melodia atrativa.

Parte 3 – Jogo Rápido

Nós vamos fazer um jogo rápido com Adam Lambert.
Adam : Manda ver!!
DJ : Esquerda ou direita?
Adam : Direira
DJ : Adidas ou Nike
Adam : Quem????
DJ : ahahah Adidas ou Nike.
Adam : Adidas, eu acho.
DJ : Negócios ou Prazer?
Adam : Prazer… (fazendo carinha sexy…)
DJ : Madonna ou Kyle.
Adam : Madonna, mas eu gosto da Kyle, então… essa é difícil.
DJ : Brangelina ou Tombcat?
Adam : Brangelina
DJ : Barbeado ou cor barba por fazer?
Adam : Barba por fazer…
DJ : Groping ou carícias?
Adam : Carícias.
DJ : L.A. ou NYC ?
Adam : L.A.
DJ : Algemas ou Chicote?
Adam : Ah ah ah, na verdade, nenhum dos dois, mas provavelmente eu gostaria mais de algemas.
DJ : Mickey Mouse ou Pernalonga?
Adam : Pernalonga.
DJ : Aberto ou Fechado?
Adam : Aberto… (fazendo carinha sexy… de novo!)
DJ : Qual é o seu pior hábito?
Adam : Eu penso demais.
DJ : Você já ficou nú em público?
Adam : Sim.
DJ : Quantos garotos ou garotas tentaram te cantar até agora, na Austrália?
Adam : Garotos, provavelmente uns três… garotas, hummmm…. nenhuma tentou me cantar até o momento.
DJ : Se você pudesse convidar alguém pra jantar, vivo ou morto, quem seria?
Adam : Freddie Mercury.
DJ : Com quais artistas você gostaria de trabalhar?
Adam : Eu adoraria escrever com David Bowie e gostaria de cantar com Christina Aguilera.
DJ : Qual é a melhor maneira de conquistar o coração de Adam Lambert?
Adam : Dizer coisas legais… e me beijar muito! É bem simples…
DJ : Três desejos?
Adam : Eu realmente gostaria de dizer Paz Mundial, mas é a coisa mais cliché que vem a minha mente no momento. Honestamente, por mais brega que possa ser, não seria legal se as pessoas parassem de brigar e se odiar? Então, este é meu primeiro desejo. Segundo desejo…”Posso ficar na Austrália?… por mais um tempinho?”
DJ : OK, claro!
Adam : Meu terceiro desejo… eu queria ser mais alto, ser mais corajoso… como é mesmo aquela música???? ah eu não sei… eu sou completamente louco”.
DJ : Ah ah ah!!!

Veja mais fotos aqui.

Fontes: joooory/Idol Forums e Nova FM

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

15 Comments

  1. Bugs Bunny é o nosso conhecido Pernalonga

    1
  2. Ameei a entrevista…
    essas carinh sexy dele Mataa *-*

    2
  3. Own o q a gente faz com um trein fofo desse??
    só me resta apaixonar ainda mais,queria tanto ser essa repórter pra falar com ele olhando nos olhos e ter liberdade de chamar ele pra dar um ‘rolê’ kkkk aiai vô sonhando msm.Adorei o 3º vídeo,ñ acredito q só esse tantinho de gente deu em cima dele,ñ é possível um povo tão liberal retraindo assim seus sentimentos kkk ai se fosse akii só nesse site tem no mínimo 5 pessoas q iam
    cair em cima dele :).Gente ele quer alguém q beije muito,algum garoto aí q dê conta do recado??temos q mandar um exemplar daqui do Brasil pra ver se ele vem logo pra ká kk

    3
  4. Amo maaais e maaais a cada dia!! Adam é muuuito fofo.. e muuuito perfeito

    4
  5. Agora q eu saquei q bugs é o pernalonga…valew Mary

    5
  6. espera um pouquinho:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!
    veiiiiiiiiiiiiiii, li essa entrevista gritandoooooooooooooo!!!!
    qq issoo????
    beijarr muitooooo????
    veeiii, chama o bombeiro pra gentee!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    COMO ASSIM??

    6
  7. KIIIIIIIS MUIEEE TOSCAAAAAA!!!
    o adam nem precisa andar muitooo!!
    so entre em contato aki com o siteee…kkkkkkkkkkkkkkk
    vamoo ter q mandar um exemplaaar mesmoooooo!!
    Jesuuuuuuuuuuuss….apagaaa a luuuz por favooooor!
    kkkkkkkkkk
    vo terminar de ver os dois de cima, vi so o de baixo e to desse jeitoo!!
    anaooo Adaaaaaaaaa, eu nao tenho seguro de vidaaa
    kkkkkk

    7
  8. acabei de ver tudo agora…hahahaha ronaldo!!!!
    primeiro q eu morri de riir com todas as risadas do Adam!!!
    o jeito de ele contou da historia de beber 11 da manha, dava tudo p sentar com ele e ouvir ele contando..kkkkk
    tinha muitos dancarinos bonitos no palco??? eu acho massa d++ o jeito q ele falaaaa!!!
    eu tenho um fascinio pela maneira como ele fala e articula a boca!!! eu piro o cabecao nessa boca q ele temm! e ainda gosta de beijarrr muitoooo!! anaooo! desse jeito eu vo pro Pará de jegue!!
    e tb adorooooo o jeito serio q ele fica esperano a proxima pergunta…kkkkkk eh engracadoo!
    ainda bem q estou entre glamberts, me sinto super a vontade de falar todas essas asneiraas!!!

    8
  9. Mas Jé, não são asneiras,é tudo a mais pura verdade, o Adam deixa a gente doidasssssss da cabeçaaaaa! rsrsrsr
    adoro o Jogo rápido… eu ia traduzindo e babando..e rindo junto….adoro quando ele diz: Open….. huhu!!!! a carinha dele é impagável – as expressões que ele faz com os olhos, com a boca…ai.é pra matar qualquer um do coração…
    Meninossssss..ele quer alguém que beije muuuuuuito… é tão simples….aproveitem….ele tá carente !!!!
    Diego, Diogo, Edu..alguém se habilita??? vão deixar o Adam esperando é?? putz! vou ter que tomar providência com relação a isso viu??? mexan-se, please!!!!

    ele gosta de Adidas e Bugs que nem eu!!! ai meus sais….
    Tô morrendo aqui…
    nenhuma menina tentou cantar ele….então eu vou ter que fazer o sacrifício de ser a primeira rsrsrsrsr 🙂 que vida cruellllllllllllllll!!!! 🙂 ADam, here I go!!!

    9
  10. ele tiraa nosso discernimentooo neh???
    kkkkkkkkkk
    meninos, vcs tem a ultima chance de mexer esses bumbuns e cuidar dessa carencia do Adam…
    se naoo…
    a gt ta avisano neh Gloo¨…
    a gt vai cuidaaaaaaaaaaaaaaarrr!!!!!!
    depois da gente, ele nem vai kerer mais nada…kkkkkkkkkkkkk

    10
  11. Jé mandar o Adam pra Gloo vai ser um crime,só vai deixar os cacos pra gente kkkkkkkkkk até agora to rachando de rir daquele comentário ‘carinha de satisfação’ kkkkkkkkkkkkkkkk

    11
  12. rsrsrsr…pois é meninas… eu vou cantar pra ele ”Can you handle what I’m about to do”…???Cause it’s about to get rough for you” rsrsrsr Prometo ”judiar” dele só um cadinhu tá meninas??? mas não vou deixar ele um caco não, Lorrayne….eu faço uma massagem relaxante nele, depois dou um banho de espuma e aí, quando ele estiver novinho em folha eu mando ele pra vcs…combinado??
    Viu como eu penso nas minhas amigas ?? rsrsrsr 😉

    12
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    anaoooooooooo!!!
    mais ae tb ele vai voltar muitoooooooo relaxadooooooo Glo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pode deixar a parte da massagem relaxante p frente comigo! 😀

    13
  14. Gloo eu ñ quero ele tão relaxado a ponto de dormir olhando pra minha cara kkk

    14
  15. Mary, thanks!! Eu nao lembrava que Bugs Bunny era Pernalonga… rs, valeu! Já alterei!!

    15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *