Natalie Murray entrevista Adam para Sky News, Austrália

Natalie Murray atualmente vive em Hong Kong, mas é de Sydney e estava lá de férias. Quando soube que Adam estaria por lá no mesmo período que ela, contactou imediatamente a empresa para qual ela trabalhava antes, a Sky News para conversar a respeito da possibilidade de realizarem uma entrevista com o Adam… e ela conseguiu, a entrevista foi feita. A entrevista na íntegra deverá sair nos próximos dias publicado pela Sky News.

Mesmo ela sabendo que ele tinha tido inúmeros compromissos antes desta entrevista, ele ainda estava cheio de energia e deu 100% de sua atenção a ela, parando e pensando sobre as perguntas antes de respondê-las, e sendo totalmente sincero e generoso com suas réplicas. Natalie afirma: “Sinceramente, isto é uma raridade numa entrevista com celebridades e muito admirado por um repórter. Tudo o que você pede de um artista é para alguma coisa… Adam deu um monte. Mais do que muitos. Adam sabe quem ele é e não tem nada para esconder. Adam conversa abertamente sobre os tópicos polêmicos, sendo sempre verdadeiro consigo mesmo.”

Eles conversaram sobre o álbum e como ele está satisfeito com a qualidade das músicas. E a respeitos das críticas pelo seu álbum ser um mix de estilos, explicou que ele ama muitos estilos de música e quer retratar cada um deles, com cada música tendo uma diferente energia, ou seja “For Your Entertainment” é uma sincera reflexão dele.

Adam também disse que ele não se importa, enfim, que Kris Allen ganhou o Idol, pois no fim ambos conseguiram um contrato pra gravar e do mesmo selo. Ele disse que não esperava mesmo ganhar, pois sabia que as pessoas mais conservadoras que já votavam no Danny Gokey, votariam no Kris, então ele realmente estava preparado.

Também conversaram sobre sua sexualidade, já que ele se apresentaria no Mardi Gras no fim de semana. Adam responde que quer ser conhecido como um cantor primeiramente e não por ser um gay declarado. E sobre a pressão de ser rotulado, repentinamente, como um porta voz da comunidade gay, ele disse que é um desafio interessante, embora ele não tenha se candidatado pra isso. Mas teme que esse estigma gay se sobreponha às suas possibilidades como artista. Adam afirma que é uma pessoa intensa e adora ”agitar a platéia” e abrir seu coração e sua alma para o mundo.

A respeito de amor e romance, Adam respondeu que como a maioria de nós ainda está tentando se equilibrar entre ter um coração aberto e arriscar oportunidades românticas com uma overdose de cinismo. Admite que é difícil amar, especialmente quando você se tornou famoso no mundo inteiro da noite para o dia, e Adam está tentando resolver isso, como todo mundo.

Natalie ficou encantada com esta entrevista, pois relata que Adam foi excepcionalmente educado, e muito gracioso o tempo todo. Sorrindo sempre e humildemente repetindo “obrigada a você, é realmente bom ouvir isso de você.” Quando ela disse que Adam parecia com Elvis Presley, ele encarou isso como um grande elogio.

Fontes: adamspore/Idol Forums e Blog da Natalie Murray

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. ai gente, como esse nosso nino é fofo hein? vai passando de rádio em rádio, de tv em tv, em todos os lugares que ele passa vai deixando as pessoas cada vez mais impressionadas não só com o talento incrível dele, mas com a simplicidade, a humildade, a doçura. Ele é realmente fantástico!!!
    Adam é THE BEST!!!!

    1
  2. super verdade Gloooooo! ele eh fantasticoooooo!
    cada linha desse textinho ae fez meu coracao dispara mais!
    como eh boom ler coisas asssim do nosso pituquinho lindoo!
    q orgulho de existir pessoas como o Adam! com tanta fama e popularidade assim, manter seus princios sempre acima de tudo!
    ele eh um fofoo…eu amooooo eleeeee! admiro ele! torco por ele! e sonho com ele! kkkkk

    2
  3. não existem qualidades suficientes para dizer o qnto Adam é uma ótima pessoa.

    3
  4. Por isso amooo ficar vendo vídeos de entrevistas dele,admiro muito a forma como ele trata as pessoas,e como é verdadeiro consigo mesmo.Ele é fascinante.

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *