Review sobre o Show de Fantasy Springs

Segue um bom review sobre o show de Palm Springs ocorrido no sábado (27) em Palm Springs no Fantasy Springs Resort Casino.

Adam Lambert faz apresentação ”Histórica” no Fantasy Springs

Cantor impressiona, em apresentação ao vivo, com casa lotada

Apesar de todas as suas apresentações no American Idol terem recebido críticas vorazes, depois da performance no American Music Awards; que muitos descreveram como mordaz (pelo lado bom) e desastrosa (pelo ruim) , Adam Lambert tem andado menos em terreno turbulento no que se refere às suas apresentações ao vivo, InLand SoCal, disse numa crítica de seu show em Fantasy Springs. Já, no final de semana, Adam provou porque ele é tão adorado por milhões de fãs ao redor do mundo, fazendo uma apresentação que foi melhor descrita como ”Histórica”!

Na visão do crítico, antes de Lambert subir ao palco para se apresentar para uma casa lotada, o senso de antecipação era similar à espera de um show ao vivo de Elvis. De fato, como os gritos no vídeo abaixo vão mostar, os fãs estavam anciosos para ver seu ídolo no palco, fazendo o que ele faz de melhor: cantar em tom alto as músicas e deixar os corações disparados. Com vocais tão impressionantes quanto os dele, é quase compreensível que as fãs gritem feito loucas sempre que ele sorri na direção delas, o que é exatamente o que parece estar acontecendo no vídeo abaixo.

”Adam Lambert teve muito que vivenciar antes do seu primeiro show solo, onde os fãs puderam comprar ingressos. Antes do show no Fantasy Springs Resort, em Indio, Califórnia, no Sábado à noite, alguns compararam à assistir Elvis Presley pela primeira vez, algo que foi histórico. Amigos de internet, se encontraram pessoalmente pela primeira vez, se reunindo numa pré-festa chamada Glamily Reunion ou comer uma pizza no Starbucks. Com uma fanática e devotada base de fãs, Lambert precisava impressionar” – o e-zine antes mencionado disse.

”Apesar de ele não ter começado até depois das 21:00hs e se apresentado por cerca de uma hora, o rei do delineador do American Idol mostrou interpretações fiéis das músicas extraídas do seu cd de estréia, For Your Enterteinment, bem como alguns covers selecionados, tais como Mad World do Tears for Fears e uma versão acústica do clássico do Led Zeppelin, Whole Lotta Love. Sua voz estava impressionante quando ele cantou as baladas, alcançando um momento de arrepiar na segunda metade de Soaked. Mas o show teve seu apogeu nas músicas mais dançantes como Down the Rabbit Hole e Music Again para uma platéia de ávidos seguidores que incluía desde jovens fãs até pessoas em seus 80 anos.

Com esse show, Adam Lambert provou – se é que alguma prova lhe foi solicitada – que ele não é só um fenômeno passageiro, cuja popularidade pode ser explicada só e unicamente pelo seu sucesso no American Idol, como alguns críticos negativos sugeriram algumas semanas atrás. Com isso, Adam mostrou que ele é um artista no mais puro sentido da palavra – e é exatamente por isso que os fãs o amam.

NOTAS:

E-zine é a contração de electronic e fanzine, ou seja, um “fanzine eletrônico”. Trata-se de uma publicação periódica, distribuída por e-mail ou postada num site, e que foca uma área específica (como informática, literatura, música experimental etc).

O vídeo citado no artigo é da apresentação de “Whole Lotta Love”.

Fonte: Softpedia

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. “Adam mostrou que ele é um artista no mais puro sentido da palavra – e é exatamente por isso que os fãs o amam.”

    ORGULHO BATEU AQUI *——*

    1
  2. <333
    Por isso que eu amo ele *-*

    2
  3. A ANTECIPAÇÃO POR VER O ADAM AO VIVO É COMPARÁVEL A VER ELVIS PELA PRIMEIRA VEZ…ISSO É QUE É BOLA CHEIA, SIM PORQUE HOJE EM DIAS AS PESSOAS SÃO TÃO OCUPADAS O TEMPO TODO, COM TUDO E O ADAM SER CAPAZ DE CAPTURAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS E FAZER COM QUE ELAS ANSEIEM POR MAIS E MAIS DELE, É REALMENTE UM FENÔMENO. IMPRESSIONANTE!

    3
  4. Tão bom saber q ele pode ser comparado ao Elvis,cresci ouvindo sobre o reinado dele e se pudesse queria ter o conhecido,não passava pela minha cabeça q poderia surgir um novo e moderno Elvis,eis q conheço Adam Lambert,um novo ícone eterno,em uma época em q eu pensei q minha geração não fosse ter alguém de tamanha competência para estrelar nesse cenário.O melhor de tudo é q ele tm um pouco de kda um dos meus ícones do passado q não pude conhecer,o Freddie
    e o Elvis.Tenho orgulho de ser mais uma fã dele.

    4
  5. fenomeno Adam!!!!
    ele eh puro e unico!

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *