Adam na Revista Hello! do Canadá

A Revista Hello! do Canadá publicou na sua edição de Fevereiro uma entrevista com o Adam. Confira o scan a seguir e a tradução.

Um Cocktail com… Adam Lambert

Por Tara Henley

Um drink cairia bem para Adam Lambert. O cantor de 28 anos – que se destacou no último ano como o segundo lugar do American Idol – conta que sua vida recém glamourosa é um ”redemoinho”. Entre promover seu álbum For Your Entertainment, guiar a controvérsia que gerou faíscas em sua arriscada performance no American Music Awards e esfregar cotovelos com Madonna, Adam tem tido poucas horas para dormir e muito café. E então, durante uma visita recente em Toronto, ele estava entusiasmado para relaxar com um martini com Hello! Canada.

Quando é hora para relaxar, qual é a sua dica?
Geralmente um vodka martini com twist. Eu gosto dele puro e com frutas. Algumas vezes, dependendo do meu estado de espírito prefiro tequila, quando eu quero ficar um pouco mais louco.

Você vai para muitas festas de cocktail agora que você é famoso?
[Risos] Não, eu dou festas de cocktail na minha casa. Eu estou alugando uma casa agora onde eu possa realmente me divertir – o qual é um grande passo de quem veio de um apartamento-estúdio. Eu vivi nele por anos. Você teria duas pessoas dentro e eles se sentiriam como, “Eu estou apertado aqui!” [Risos].

Conte-nos sobre sua vida antes do American Idol. Como é sua família?
Meus pais são muito compreensivos e super liberais. Meu pai era DJ. Minha mãe era o tipo de garota festeira. Eles se encontraram na faculdade, se apaixonaram, casaram e me tiveram. Eu nasci em Indianápolis. [Um ano depois] meu pai conseguiu um emprego em San Diego, então é onde eu cresci.

Como foi seu ginásio?
Não acontecia muita coisa. A maior parte da minha vida social se resumia ao teatro e ao coral. Eu tinha excesso de peso. Eu não me sentia bem comigo mesmo. Eu não me achava atraente. Eu tinha grandes problemas de auto-estima.


Como você se sente sobre si próprio agora?
Tem sido um processo, mas eu definitivamente me sinto confortável agora. [Através das apresentações por anos e viajando]. Eu descobri um monte de amor e alegria e libertação. Foi um grande esforço que eu tive de superar, mas eu estou realmente feliz da forma que tudo mudou.

Você certamente mostrou confiança na maneira como lidou com a polêmica do AMA.
Obrigado! Eu me senti como se eu nao tivesse escolha. Ou eu deixava este peso me deixar pra baixo, ou eu apenas seguia a vida. Eu não quero me sentir derrotado ou abatido. Eu quero me divertir.

Tem tido muitas mudanças no Idol ultimamente. Como você se sentiu sobre a saída de Paula Abdul?
Foi triste. Os participantes sentirão a falta, porque o reforço positivo dela é primordal. Nós precisamos daquilo. Nós estamos nos colocando lá e isto é duro. Eu tenho sido um artista por anos, mas nunca em minha vida eu tinha interpretado e então, em seguida, me contarem que eu fiz errado – de imediato, na frente de milhões de pessoas. Precisa de muita coragem – mais do que as pessoas nos dão crédito para…. Então ter Paula para dar a você um caminho de volta, é realmente útil. Especialmente bem diante do Simon, quem pode tirar o tapete debaixo dos seus pés.

O que você achou de Simon deixando o programa?
A platéia vai sentir falta dele. Ele é muito divertido. Você está sempre se perguntando. “O que ele dirá?” E ele realmente influencia o público. Se Simon diz: ”é bom”, muitas pessoas pensarão que é bom mesmo.

Você tem conhecido alguns dos seus próprios ídolos?
Eu conheci Madonna. Ela é fantástica! O guitarrista dela, Monte e eu tivemos uma banda juntos. Por anos eu queria conhecê-la. Mas ela domina o show; é o reinado dela. Finalmente Monte falou, “Ele está na capa da Rolling Stone.” Eu chamei a atenção dela. Então nós fomos para a casa dela em New York. Eu realmente alucinei e meu coração acelerou!

Madonna deu algum conselho a você?
Eu pedi a ela: “Como você lida com tudo isto?” Ela disse: “Eu levei um tempo para entender. Bem simples: levante suas defesas, não preste atenção à todas as besteiras e apenas mantenha seu olho no prêmio”. Ela é um fantástico exemplo. Ela não se pergunta duas vezes.

Fonte: joooory / Idol Forums

NOTAS: Um Vodkatini, or Martini de V odka martini, é um cocktail feito de vodka e vermute, uma variação do Martini.

Compartilhar
Share

7 Comments

  1. Adorei, bem centrado =D

    1
  2. ah…o adam é demais…sempre superf articulado…adoro o jeito como ele fala, poderia ler reportagens dele o dia inteiro…:)

    ps> eu adoro essas bebidinhas….hummm….bem que o Adam podia convidar a gente pra uma cocktail party na casa nova dele ne´???showwwww

    2
  3. Adam eh apaixonado em tequila msm..kkk
    qd quero ficar mais louco eu prefiro tequila…ah tah viu?? vem tomar tequilaa aquiiiii Adamm!!!!
    😀
    o papis dj e a mamis festeira: q resultado impecavel
    hahaha

    3
  4. Eu nem sempre comento, mas estou sempre passeando aqui!
    Adoro a equipe desse site e me divirto horrores lendo todos os comentarios de vocês!
    Parabéns p vocês e continuem me divertindo.
    Eu vou tomar tequila e visitar o site rsrs

    4
  5. Oi Edu obrigada!! Adam merece este site nao eh mesmo?
    Obrigada a vcs por nos visitarem!

    5
  6. Ô Edu…tem que postar mais aqui querido….queremos saber as suas opiniões..pode falar a vontade, não tenha medo de ”enlouquecer” como a gente faz sempre por aqui…rsrsrs…nós somos meio doidinhas, mas somos gente boa!! 🙂 c’mon baby!!!

    Adam + Tequila = loucura total!!!!
    he’s freaking HOT!!!

    6
  7. Edu, experimenta fazer isso kkkkkkkkk
    aiii meu coracao: adam + tequila?
    gloooo… loucura total, ele mais soltinho!!!!
    vo nem falar mais pra nao da bobeira…kkkkk
    sinceramento, tudo q eu queriaaa!

    7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *