Adam na New York Fashion Week

Aqui já divulgamos que o Adam compareceria no dia de ontem (16) no desfile do The Blonds na New York Fashion Week, evento realizado no Altman Building. Ele usou uma luva de couro sem dedos e com garras grandes saindo dos pulsos exclusivamente feita por Phillipe Blond para o evento, confira:

Quando questionado pela New York Magazine se ele usa normalmente garras, Adam contou: “Não, é a primeira vez. Funciona como algo para coçar as costas. Você pode pentear seu cabelo com ele, tem várias funções, você sabe, o que você precisar”. Adam ainda confessou: “Eu fiz meu próprio cabelo essa noite.” E admitiu que gostaria de ter sua própria linha de roupas e produtos de beleza algum dia. Ainda contando sobre seu penteado de ontem a noite: “E não demorou muito – Eu só pus um monte de gook e sequei, então firmei ele com um monte de spray para cabelo antes da ‘neve’, você sabe? Spray para cabelo é seu amigo”. Ele também fez sua própria maquiagem, um simples toque de rímel acentuado por glitter azul e verde. “Glitter é muito importante”, ele explicou. “Atrai luz. E no sentido literal é amável e muito bom de se ver mas pode até ser mais do que isso, talvez se você estiver atraindo luz, seja algo com energia.”

Adam sentou na primeira fila, e além do desfile do The Blonds, Adam também assistiu ao desfile da griffe holandesa G-Star Raw, marca especialista em jeans “rústicos que são um luxo”, e está lançando para este ano uma nova linha de produtos: a Raw Essentials, que consiste em produtos exclusivos, feitos com índigo diferenciado, denim feito em teares antigos japoneses, com lavagens artesanais, usando além das cores de índigo e sportswear rústicos, a cor amarela, predominante desta coleção. Em breve esta marca estará a venda no mercado brasileiro!

Após os desfiles Adam também foi ao Mr Chow, para assistir ao “Happy Tears”, promovido pelo Cinema Society & Donna Karan.

Veja mais fotos aqui, inclusive Adam no Red Carpet.

Fontes: Idol Forums, Neon Limelight, Celebrity-Gossip.net, New York Magazine / Fashion

Compartilhar
Share

10 Comments

  1. Tava vendo as fotos..
    pqp.. ameeeeeeeeeeeei a roupa do ADAM!!!
    perfeitoooo
    🙂
    amei as botas

    1
  2. a maquiagem e o cabelo dele tava muitooOOOOOOo fashiooon tb!!!!
    e essa luva? a cara dele!! ficou muito muito fashioooon!
    😀 ele todo concentradinho no desfilee! cuti cuti d+++!!!!!

    2
  3. lindo! lindo! lindo! Maquiagem, cabelo, roupa, tudo…tudo perfeito… ele faz a própria maquiagem e o próprio cabelo muito melhor do que qualquer make up artist….lembram que eu falei que estavam colocando muita base no rostinho ele? olha como asim ficou muito mais natural… ficou perfeito! maquiagem idela é aquela que ilumnina o rosto e não deixa a pessoa mascarada.
    O Adam entende do assunto muito melhor do que os especialistas, com certeza!
    A roupa dele tá um luxo…amei o casaco..e as botas…wow!
    adoro essa calça dele… acho muito sexy…adoro porque lee brilha da cabeça aos pés, mas não fica exagerado, ele faz tudo da maneira mais linda possível! AMAZING!

    3
  4. queria muito saber quem é o gatinho que tá com ele em várias fotos, mais particularmente na foto nr 52…o Adam tá falando alguma coisa ao pé do ouvido dele…mas é ao pé do ouvido messssssssssmo! tá coladinho na orelha do menino….ô Adam….rsrsrsr

    4
  5. iiiiiii…peguete?? ele nao eh nada tao atraente!
    mas ele ate parece um pouco o Drake!!! baixinho, magrinho!
    ^^ tô pensando aqui: o Adam deve ter atitude neh?
    e deve saber jogar um charme qd quer alguem!

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *