Adam na Rolling Stone Brasil de Fevereiro

Conforme já postamos aqui e aqui o Adam estaria na edição de Fevereiro da Rolling Stone Brasil. Finalmente a Revista já está nas bancas, é a Edição 41 do Mês de Fevereiro!!!

Confira o artigo publicado na página 16:

Glitter Assumido

Revelado no reality show American Idol, Adam Lambert agora parte para o mundo do disco

Por Paulo Cavalcanti

O CANTOR ADAM LAMBERT é pouco conhecido no Brasil, mas, nos Estados Unidos, é uma das figuras mais polêmicas do mundo da música. Ele começou participando da edição 2009 do reality show American Idol.
Lambert acabou em segundo lugar, mas seu visual glitter e suas interpretações explosivas de hits de rock clássico saltaram aos olhos (e ouvidos) do público. No programa, ele cantou clássicos do Kiss, Queen, e outros, mas diz que seu primeiro disco pós-idol, For Your Entertainment, mostra fôlego para canções inéditas: “Sou um cara eclético, cresci ouvindo um pouco de tudo e resisti em fazer um disco exclusivamente de rock, como estavam sugerindo inicialmente. Mas eu acho que For Your Entertainment representa bem o meu som atual. Eu poderia definir como uma mistura de glam com electro pop”. O CD traz composições da veterana hitmaker Linda perry e de nomes como Rivers Cuomo (Weezer), Pink e até Lady Gaga. “Gaga é uma boa amiga”, diz. “Quando ela trouxe a música ‘Fever’, vi que não seria difícil adaptá-la ao meu estilo.”
Lambert, que assumiu na Rolling Stone norte-americana ser gay, foi bombardeado pela mídia conservadora, mas revida: “É engraçado, mas, aqui, nos Estados Unidos, certa parcela da imprensa ainda faz um grande barulho por causa disso. O homossexualismo é algo normal, as pessoas não têm mais vergonha em assumir sua sexualidade. Mas, quando alguém como eu aparece num programa ‘de família’ como o Idols, é um bafafá. Eu admito que no começo foi engraçado todo aquele jogo do ‘é ou não é?’, mas vi que não tinha motivo para ficar fazendo jogo de cena. Melhor assim”.

www.rollingstone.com.br
Confira fotos de Adam Lambert produzidas pela Rolling Stone EUA

Veja aqui o scan da revista:

E no final na revista, na página 122, Adam fala de suas principais influências:

Fonte: Rolling Stone

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. FODA… não curto a Rolling Stones… mas vou comprar por essa entrevista.

    1
  2. Se depender de min ele vai ser bastante conhecido akie no Brasil =D

    2
  3. e a gt vai fazer ele seer conhecido aquiii!!!
    ôôô se vamoooos!!!!

    3
  4. No que depender da gente, vai mesmo….
    temos que espalhar á música dele pelos 4 cantos….
    ele tem que ficar super conhecido aqui, só assim ele vem fazer show aqui e a gente vai poder ver ele 🙂

    4
  5. Gente, comprei a revista hoje, só por causa do Adam é claro. Pra gente que já conhece bastante do trabalho dele (graças a vocês do site), parece pouco, mas já é um começo. Sabe, já fiquei imaginando ele no lugar da Claudia Leite naquela capa, numa foto enorme… Mas logo ele chega lá, vamos trabalhar para isso.

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *