Adam de férias

O Adam escreveu em seu twitter no outro dia:

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/normal_ferias.JPG

Tchau!! Fériasss!!!

E agora saíram fotos dele, no México, com o Tommy.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/normal_adam-lambert.jpg

Viajando de Jatinho

Olhem quem está de férias!! Adam Lambert escapou do clima de inverno, na sexta-feira. Indo para o México numa fuga com seus amigos homens. Logo, entretanto, é hora do roqueiro glam voltar a trabalhar. Ele vai se apresentar no show que o Ryan Seacrest apresenta, em Nova York, dia 12 de fevereiro.
(é o Kradisson in Concert, no qual a cidade foi decidida por quem votava mais)

Fonte: People.com

Atualização:

Eles estão em Cabo San Lucas, em Baja, México. E esse amigo com eles é o Sutan Amrull. Ele é uma drag queen que se apresenta em Los Angeles, inclusive estava no aniversário do Adam.

Compartilhar
Share

11 Comments

  1. adoreei o tom descontraído da foto, mas bem que o Adam podia ter vindo passar as féria saqui, né? Beeem mais bonito que o méxico (eu acho. ;x)

    1
  2. Eu amei o Adam e o Tommy super relax de férias no México…que fofos!!! ( O Adam tã sem esmalte nas unhas repararam?) – relax messsssmo….rsrsrsrrs
    Cara Cono o Tommy é lindinhu…tri fofo ele! vou contar um segredo…meu sonho é ver esses dois juntos…acho que eles fazem um casal lindoooooooo!!!!! 😉 pronto, falei!
    bjs

    2
  3. Galera vai pro México pq é mais perto dos EUA, do contrário, Brasil iria dominar!Mas o México é lindo tbm!rs.

    3
  4. E isso é roupa de férias? Uma vez roqueiro, sempre roqueiro!rsrs. Ele pinta tanto as unhas de preto que a tinta já nem sai mais!!rsrs.

    4
  5. Edna , é eu percebi isso também…as unhas dele chegam a ficar escuras…tipo..manchadas mesmo de tanto pintar de preto…
    Isso é roupa de férias de roqueiro menina, tá superlight..não tem nenhum anel, nenhuma luva, nenhuma maquiagem…nem o cabelo ele tá mostrando..chegou a colocar o boné rsrsrsr
    Já o Tommy tá muito fashion com esse cabelo…adooooooro! hahahah…aliás, alguém aqui reparou como o Tommy é parecido com o Cheeks??? ele tem o mesmo tipo de rosto, magrinho, nariz empinado, boca pequena…hummmmm
    que férias são essas seu Lambert? hahahahah 😉

    5
  6. perdão querida…é Adna..e eu digitei Edna….sorry!

    6
  7. eu again…. tem um anel sim….my mistake! rsrsrsr

    o óculos dele ta´show…e eu amei o jeans….adoro jeans rasgado…. eu usei muuuuito 🙂

    7
  8. Ele era maquiador do America’s Next Top Model também. Ele e Adam se conhecem há bastante tempo e agora o Sutan é o make up artists dele.

    8
  9. o Sutan é muito bom em termos de maquiagem, ele deixa osolhos do Adam ainda mais lindos… só não curto quando coloca muita base nele, fica meio artificial. O Adam é lindo de qualquer jeito, anyway…:) e imperfeições na pele, quem não tem alguma hoje em dia??? com as porcarias que a gente come e com esse sol de torrar, fica mesmo difícil ter uma pele perfeita. A maquiagem até que ajuda, mas não se pode abusar dela….e eu particularmente adoro as sardas do Adam..acho um charme!

    9
  10. estilo ae eh matooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *