CANADÁ – PROUD FM – Entrevista em 26/01

Conforme já postamos aqui o Adam foi entrevistado pelo programa Shaun Prolx Show da rádio PROUD FM de Toronto no dia 26 de Janeiro.

Segue agora a entrevista na íntegra em inglês. E a seguir trechos traduzidos.

Locutor : Grande comoção do pessoal do twitter que estão ouvindo agora, pessoas do México, Japão, todos os lugares onde tem fãs de Adam Lambert estão twittando sobre isso, é ótimo recebê-lo aqui, e vamos conversar com o homem em questão. Muito interessante, quer começar Tyler?
Tyler : Estamos aqui no salão, com um pessoal de uma companhia de cosméticos.
Adam : O que é sempre algo ótimo.
Tyler : Sempre, um reality show está sendo filmado aqui, você está sendo muito querido e adorável, certamente as pessoas te amam.
Adam : É, acho que ter ido no American Idol, ter ganho esse contrato, isso é um sonho. Ganhei uma gravadora, fiz um álbum, e eu preciso abraçar isso, é o melhor trabalho do mundo, estou promovendo eu. E eu quero longevidade aqui, quero durar.
Tyler : O fato mudou algo para você? Por que você ganhou visibilidade, é essa vida louca, ou você é o mesmo Adam que era uma criança com um sonho, e queria uma chance.
Adam : É meio surreal, o que me mantém indo atrás, é que além de amar cantar, e adorar a indústria, eu genuinamente gosto das pessoas, gosto de conversar, tinha um ex que me chamava de Oprah, quando tinha aqueles problemas sociais ele dizia, você vai fazer uma entrevista? Era engraçado, não posso evitar, eu gosto de conversar.
Tyler : Vamos conversar sobre semana passada. Você twittou que era mentira que estava voltando com seu namorado.
Adam : O que eu adoro no twitter é que se existe um rumor você pode eliminá-lo.
Tyler : Mas o rumor não era verdade,e sua vida pessoal continua sendo sua vida pessoal.
Adam : Sabe, é interessante, acho que é a coisa mais difícil, e eu sou muito aberto, eu sou aberto sobre quem eu sou, mas acho que agora, meu álbum sendo lançado, e com uma tour por vir acho impossível ter uma relação, não seria justo com a pessoa.
Tyler : E sobre relações não íntimas ultimamente, apenas amigos.
Adam : Amizade é mais fácil do que relacionamento, meus amigos mais próximos estão felizes por mim, eu sempre tive muitos amigos, e entro em diferentes círculos, tinha o grupo do coral, e eu nunca fui aquele tipo carente, sempre fui independente, meus amigos gostam de mim como sou, e me ligam o tempo todo, me mandam mensagens, nós conversamos e isso que importa.

Tyler : Algum conflito entre você e seus amigos, alguém que teve problemas com você estar como está agora.
Adam : Não, acho que as amizades próximas estão ótimas, acho que outras pessoas mais afastadas ficaram mais afastadas.
Tyler : Tiveram expectativas sobre você e você não correspondeu?
Adam : Ou do nada eles querem virar meus melhores amigos e eu me pergunto o por que? Por que será hem?
Tyler : E quando você enxerga isso?
Adam : Quando eu enxergo claramente eu me afasto. Eu me considero um ótimo julgador de caráter, se alguém é trabalhador eu sei que é, eu não sou estúpido.
Tyler : Está fácil manter a cabeça limpa em relação a isso?
Adam : É, até que está, muitos dos meus amigos também são performistas então meio que ajuda, na perspectiva, mas teve momentos que me perguntei, meu Deus o que está acontecendo, mas superei bem.
Tyler : Me dê um exemplo.
Adam : Quando os paparazzi estão voando pra cima de ti , 12 deles gritando seu nome e você fica, meu Deus, uau, ou quando todas as mídias falam sobre uma performance em um show de premiação, eu não sei, hipoteticamente falando, às vezes me assusta, porque antes nenhum passo meu importava, eu só fazia o meu.
Tyler : E é importante né, para você, para todo mundo ao seu redor.
Adam : É, para todo mundo.
Tyler : A sua canção no AMA, eu me pergunto o que mudou na pressão pessoal que você faz em você mesmo e a pressão no seu álbum.
Adam : O que eu gostei é que a primeira imagem as pessoas apoiaram meu álbum, achei que ia ser meio flopado, mas foi bom, as pessoas apoiaram e fizeram elas falar sobre mim.
Tyler : Ouvi falar que foi algo feito no momento.
Adam : Muita coisa foi feita no momento, coisas que as pessoas se sentiram ofendidas, a rejeição foi difícil.
Tyler : Você falou sobre dois pesos duas medidas.
Adam : Claro, nos dias de hoje as mulheres podem fazer o que quiserem e nós glorificamos, mas quando homossexualidade aparece, algo exagerado as pessoas se assustam.
Tyler : Mas era algo que você esperava.
Adam : Eu acho. Talvez seja isso, a última vez que estive em um programa foi no American Idol, o que não foi tão interativo quanto o AMA’s.
Tyler : Mas você acha que as pessoas vão ter dificuldade em aceitar seu lado feminino, em você expressar isso, por que é tão dificil para Adam Lambert, ou qualquer outro expressar sua sexualidade.
Adam : Você está dizendo um homem expressando a isso? Acho que não é isso, eles esperam que o homem seja isso, e a mulher aquilo, preto ou branco, não pode existir cinza, por que eles não entendem. Acho que é isso, são generais tradicionais que impõe isso nas pessoas, o homem deve ser quem cuida, a mulher fica em casa, e óbvio que tudo está mudando, mas no minuto em que você abraça o feminino, se expressa, faz as pessoas sentirem nojo e se perguntarem o que é isso.
Tyler : E quando você se tornou tão feliz consigo mesmo, conseguiu ficar tão aberto com isso. Ou existe uma timidez por baixo disso. Você faz tudo confortável, ou ainda tem que prender a respiração e ir?
Adam : Estou muito confortável com isso agora, acho que quando eu me revelei eu me senti bem, tive a oportunidade de ser um livro aberto, prefiro não manter segredo, prefiro ser real, e acho que depois que isso passou eu achei que podia ser eu, e eu não tive a oportunidade no Idol, eles não deixaram eu falar com a imprensa, é algo muito protegido, o que eu achei ótimo, mas depois que passou, me senti confiante, achei que estava sendo eu mesmo, e pelo que eu falei com as pessoas, a visibilidade e ser você mesmo e ser feliz por isso vale a pena.
Tyler : Você é muito positivo, tudo que tem no seu twitter é muito otimista, você mantém sua cabeça no que é positivo?
Adam : Claro, e para ser honesto eu lutei bastante, tive momentos, em que eu achei que estava me menosprezando, achei a negatividade chegar, mas todo mundo faz isso, então o objetivo é se levantar, se mexer, e usar a positividade para te levantar, esperar por algo, é controle próprio e disciplina própria, se livrar de todas as besteiras.
Tyler : Foi ótimo falar contigo.
Adam : Obrigado, eu adorei.

Fontes: Shaun Prolx Show e OUTtv/YouTube

Tradução: Ely Marin

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. OMG!!!! QUE DJ É ESSE??? QUE VOZ HORROROSA…SUPER ARRASTADO..ATÉ PARECE QUE O CARA TÁ BÊBADO…RSRSRSRSR
    QUE HORROR….
    ANYWAY….O ADAM É TRI POSITIVO, ELE É MUITO FOFO….ADORO AS REPORTAGENS PORQUE ELE SEMPRE PASSA UNS TOQUES MUITO LEGAIS EM RELAÇÃO A SUPERAR DESAFIOS, SE LEVANTAR, IR EM FRENTE, NÃO DESISTIR…. ELE É INCRÍVEL!
    ADOREI!!!
    PS>> QUE BARULHEIRA…É PAPEL AMASSADO AQUI, COISA CAINDO NO CHÃO ALI…EITA!!! HAHAHAHAHAH

    1
  2. rsrs, pois é Gloria, mas as respostas do Adam sempre sao otimas ne, por isso vale a pena ouvir a entrevista toda rsrs

    2
  3. eu adoro as resposta do ADAM, SÃO SEMPRE MUITO LEGAIS , ELE É MUITO CENTRADO.:)
    MAS ESSE DJ É BEM DOIDÃO….RSRSRSRS

    3
  4. Esse DJ é estranho! No entanto achei graça às respostas do Adam!

    4
  5. primeira vez q eu li eu nao comentei, agora lendo pela segunda vez fico ate emocionada de ver ele falar sobre a trajetoria e tudo q ele passou, se sentir ate menosprezado e hoje ta onde ta, fazendo o sucesso que ta fazendo!! amo esse cara!

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *