CANADÁ – Rádio 680 News FM – Entrevista em 25/01

A Rádio 680 News de Toronto também entrevistou o Adam no dia 25 de Janeiro.

Ouça a entrevista completa em inglês abaixo:

E a seguir a entrevista completa traduzida:

Rudy : Hey, vocês todos aí assistindo, aqui é a 680 news e eu sou o repórter da 680 news, Rudy Blair. Vcs se lembram ano passado no AI , uma certa pessoa que realmente se destacou durante a competição? mesmo que ele não tenha vencido…OMG!!! Ele ganhou o coração de americanos….e canadenses! Estamos falando de Adam Lambert. Ele está aqui como novo cd, For Your Entertainment. Meu amigo, obrigado por vir ao estúdio da 680 FM.
Adam : Obrigado por me receber, eu agradeço muito.
Rudy : Como você se sente com toda essa fama, de uma maneira que as pessoas acham que aconteceu da noite para o dia, mas realmente não foi assim, foi?
Adam : Bem, quer dizer, foi rápido, obviamente e o AI nos coloca no mapa mfuito rapidamente, e eu trabalhei para o show e… obviamente funcionou porque estou falando com vc agora. Parece que foi da noite para o dia de muitas maneiras, como vc sabe, minha vida mudou 180 graus, mas a parte que não foi da noite para o dia é que eu venho trabalhando por isso pelos últimos 8 anos, pelo tempo que tenho vivido em LA. Fiz muitos musicais, tive uma banda, trabalhei com diversos compositores, e eu tenho tentado fazer alguma coisa acontecer.
Rudy : Quem te convenceu a fazer o AI? Quero dizer, que era una coisa que vc tinha que fazer.
Adam : Sim, eu sentia que tinha que deslanchar, que tinha que criar oportunidades para mim mesmo, eu tinha um foco escondido tipo” faça acontecer”, mas eu estava na dúvida se devia participar ou não e o cast de Wicked (que eu estava fazendo em LA) meio que me ajudou na decisão, por assim dizer “Você tem que ir, você tem que ir” – Eu fui, mas ainda estava meio que na dúvida e pensava ‘ oh não sei… será que vai dar certo? Tomara que não seja uma perda de tempo e eles disseram ”VOCÊ TEM QUE FAZER”!!

Rudy : Você conseguiu, cara! Mas… você não ganhou, você ficou desapontado?
Adam : Não, eu realmente senti como se tivesse ganho, de qualquer maneira, para mim foi tipo criar oportunidades, tirar vantagem da exposição que eu tive. Eu sinto que eu tive essa oportunidade e eu queria ficar no programa pelo maior tempo possível, eu cantei mais do que a maioria dos outros participantes, e no final das contas é só um título… é mais ”O que vai acontecer agora?” em termos de carreira.
Rudy: Quais eram seus planos assim que o AI terminou. Você sabia que tinha tempo, quando você começou a pensar nas faixas do FYE?
Adam : Eu estava tipo “Com quem eu vou poder trabalhar?” Eu estava muito animado com a perspectiva de poder trabalhar com os grandes produtores, escritores e com gente da indústria. Eu pude trabalhar com gente como Gaga, Linda Perry, Ryan Tedder… e a lista continua… pessoas incríveis contribuíram para esse cd. Max Martin, Pink!! É uma loucura! Justin Hawkins do The Darkness…
Rudy: Você sabe, eu entrevistei ele quando o The Darkness estava na ativa, e finalmente eu pude descobrir sobre o que era tudo aquilo…
Adam : Sim… e pra mim, eu tive 2 meses e meio pra deixar o cd pronto. Eu até tive a oportunidade de escrever em algumas das faixas, mas eu sabia que com um período de tempo tão curto eu não iria conseguir me envolver em todas as músicas. Então ter tantos criadores de hits contribuindo musicalmente com o projeto significou muito pra mim, e eu sabia que iria gerar um cd muito forte.
Rudy : Olha, estamos falando aqui, mas é claro que eu tenho que perguntar sobre o bônus track, Time for Miracles, vc acabou na trilha sonora de um dos maiores filmes do ano, 2012!
Adam : Sim, foi demais. A Sony Pictures veio até mim e aos meus empresários e eles disseram, ”temos essa música e nós realmente esperamos que o Adam queira cantá-la” e eu escutei e achei linda!
Rudy : Como você se considera musicalmente. Eu escuto a sua música e eu penso em tipo glam/rock/disco/punk sabe? É quase como um mix de todas essas coisas tão diferentes. Como você se considera?
Adam : Eu não gosto muito de rótulos, eu não acho que me encaixe em nenhum deles, eu gosto de um pouco de tudo e eu realmente queria fazer um cd eclético, eu queria que… a primeira faixa “Music Again” escrita pelo Justin Hawkins tem essa vibração de rock clássico antigo, com os riffs e tudo mais, e mesmo assim quando ela começa, tem essa textura moderna, com sintetizadores … eu queria que fosse o antigo encontrando o novo. Eu não queria me fixar em uma coisa só. Eu ouvi algumas pessoas dizendo “OH! ele era tão rock n’ roll no AI , porque ele não fez um cd de rock clássico? Minha resposta a isso é ”é clássico porque é antigo, você não pode recriar clássicos, sabe? Talvez algum dia algumas de minhas músicas seja considerada um clássico.
Rudy : Você acha que vocalmente você foi desafiado nesse álbum ?
Adam : Sim, houve músicas que definitivamente foram mais desafiadoras do que outras, mas outra coisa que eu queria deixar claro no cd é que não fosse parecer que eu estava tentando competir com outros cantores, em cada música. No AI você tinha que se mostrar, era parte daquilo, foi muito importante pra mim não ficar gritando alucinadamente com todas as minhas forças em cada uma das músicas do cd, porque isso não faria dele um cd forte.
Rudy : Hey meu amigo, aqui está você, você tem o cd, você sabe aonde eu vou agora… não sabe?? Toda aquela controvérsia que aconteceu – eu estava aqui na 680 FM cobrindo o evento – e eu vi a performance…
Adam : Que versão você viu?
Rudy : Bem, deixa eu colocar dessa maneira, eu vi a primeira versão e depois eu vi a versão REAL no youtube!!! Quero dizer, o que você pensa de tudo aquilo? Antes de entrar e depois, ouvindo as pessoas comentarem…
Adam : Para começar, tudo aconteceu no palco, mas as coisas que mais foram notadas, foram as que aconteceram ”no momento”. Foram improvisações que aconteceram no palco, e eu não pensei muito a respeito. Eu entrei de cabeça, fui pego no ”momento” e eu estava interpretando uma música que é sobre sexo, sedução… e então eu fiz…
Rudy : Mas… você se desculpou??? Alguém me disse que você tinha se desculpado e eu pensei ”Oh cara! Tomara que ele não tenha feito isso.”
Adam : Não, eu não me desculpei, o que eu disse foi ‘ Olha, se eu ofendi alguém não foi minha intenção, mas eu não sinto que o que eu fiz foi errado, então… Isso soa como uma desculpa pra você?
Rudy e Adam juntos : NÃOOOOOOOOOOOO!!
Rudy : Então a gente pode esperar esse mesmo tipo de coisa, quero dizer, o seu lado expontâneo no palco, quando você for viajar, quando você fizer o seu próprio show?
Adam : Eu sempre sou expontâneo, o máximo que eu posso, quando estou me apresentando, eu acho… As pessoas têm me perguntado muito a respeito daquela apresentação, bem. ”Isso quer dizer que você sempre vai extrapolar, sempre vai chegar aos limites”? Eu acho que pra mim depende muito da música, essa música é sobre – a letra é sexy – sobre seduzir alguém, então se for, eu vou interpretar dessa forma, se for uma música como Whataya, por exemplo, meu novo single, que é sobre ser vulnerável, emocional, estar confuso. É dessa maneira que eu vou interpretar. Minha experiência com o teatro meio que me condicionou a conseguir expressar as emoções e a vibração da música. Então, o que você pode esperar é que eu reflita sobre o que a p**** da letra fala….rsrsrsrsrsr isso em cada música.
Rudy : Quando veremos uma turnê? Você tem planos à frente?
Adam : Claro… eu não sei exatamente quando vai acontecer, nós estamos trabalhando nos detalhes de uma turnê, é algo que eu definitivamente quero fazer, e o meu pessoal, minha gravadora estão se esforçando pra isso, então com esperança este ano eu venho a Toronto. Eu espero que sim, eu tenho que voltar.
Rudy : E como achamos você na internet e twitter ??
Adam : Na internet é Adamofficial e o meu twitter é simplesmente @adamlambert
Rudy : Meu amigo, muitíssimo obrigado por ter vindo até aqui, cara! Eu realmente curti muito…
Adam : Obrigado!
Rudy : Tenha certeza de comprar o cd – FYE – Adam Lambert!!!! Eu te digo cara, eu amo esse irmão, cara! Esse cara é legal, amo ele demais e é claro fique ligado para conferir mais entrevistas aqui na 680 FM. Vejo vcs no Flipside!!!!

Fonte: 680 News

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. OMG!!! como ele tá lindo nesse vídeo…super natural… super fofo.. ea dorei o Rudy, achei ele super fofo, super simpático… muito legal essa entrevista…adorei o
    ” what the f*** words is all about” hahah
    é issoaí Adammmmmmmmmmmm

    1
  2. concordo contigo Gloria, esta entrevista foi uma das melhors do Canada, amei!! e o Rudy realmente ama o Adam!!!
    e as perguntas e respostas foram otimas!!!

    2
  3. Pois é, foi muito bom mesmo..adorei o Adam…..adorei o Rudy..ele foi tri gente fina,…uma das melhores entrevistas, super descontraída…..que fofo!

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *