Artigo no Los Angeles Times

Adam Lambert Celebra seu Aniversário — e o Grammy — com Estilo

Por Shirley Halperin
2 Fevereiro de 2010

Se houvesse um prêmio para a pessoa mais ocupada que não ia cantar ou apresentar o Grammy, provavemente iria para Adam Lambert. O segundo colocado do American Ido do ano passado passou a maior parte do seu sábado arrasando no tapete vermelho como correspondente de moda do Entertainment Tonight. Dentre as as estrelas que passaram pelo canto do Adam estavam: Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry e o Black Eyed Peas.

Ele teve um fim de semana muito lotado, que incluiu a festa de Clive Davis no sábado e a sua própia festa de 28 anos no Mondrian Hotel, dentre os convidados estavam outros finalistas do American Idol como Alison Iraheta, Anoop Desai, Lil Rounds e Megan Joy, como também Sash e Lindsay Lohan, com Samanta Ronson como DJ, Antes disso Adam passou sua sexta-feira fazendo o centro de LA girar, foi ao lounge oficial do Grammy, dando algumas entrevistas e posando para centenas de fotos.

Dá para entender porque ele parecia exausto (mais arrasando) quando nos encontramos com ele no fim do tapete vermelho. Aí vai o que eee disse sobre as roupas do Grammy e GaGa.

Como foram as responsabilidades do “ET” hoje?
Foi divertido! Foi um ótimo jeito de interagir com meus companheiros da indústria musical, mesmo que eu seja o garoto novo. Eu posso falar sobre o que eu amo, que é música e moda. Foi um ótimo trabaho que eu consegui, e eu acho que as mulheres em especial gostaram de ser eu quem estava analisando e não uma mulher do ramo fashion.

Você teve que se preparar muito para o trabalho?
Nenhuma preparação. Eu gosto de conversar com pessoas, foi bom trocar de lugar e ser quem faz as perguntas pra variar. Foi revigorante e também bom para compreensão. É um trabalho que cansa.

Os Grammys são conhecidos por roupas malucas…
Essa é uma das coisas que eu mais gosto sobre ele. No Grammy as pessoas nao devem se vestir tradicionalmente, eles devem expressar o interior e se revelar, pessoas como GaGa, com certeza, usando estranhas instalações “avant-garde” envolta do seu corpo foi ótimo, eu amei; bom pra ela!

Você falou com a GaGa?
Infelizmente eu nao falei com ela, mas eu consegui vê-la, gritei seu nome e nós fizemos contato visual, eu talvez tenha conseguido um muito secreto sorriso, era um sorriso interno pois ela estava em um personagem.

Você acha que há alguma filosofia ou narrativa por trás de seus looks malucos?
Se tem, eu não estou sabendo. Eu acho que é apenas arte. É como olhar para uma bela pintura, é linda e interessante porque é. Ela pensa nas dimensões da roupa, na dinâmica, nas cores, na proporção… É definitivamente uma alta arte alta e uma alta moda.

Com quem você conseguiu bater um papinho?
Foi bom conversar com a Pink, que é responsável pela minha música hit agora. Eu vi ela apenas algumas vezes. Ela me pareceu ótima e muito doce. Eu amo Katy Perry. Eu e ela somos amigos, e nós saímos juntos em ocasiões casuais; ela tem um ótimo senso de humor. Eu vi a Ke$ha que eu também amo. O Black Eyed Peas que são sempre tão estilosos.

Taylor Swift?
Sim, eu não conheço ela tao bem. Eu apenas a vi uma vez passando, mas ela é tao eloquente e doce, eu ainda não ouvi a música dela, mas ela é um amor de menina.

Comente um pouco de sua festa de aniversário. Nós ouvimos que a Rihanna iria?
Foi maravihosa. Ela tentou ir mas não conseguiu infelizmente. Samantha Ronson foi minha DJ, e ela fez um ótimo trabalho, foi uma noite divertida.

Até que horas você ficou fora de casa?
Eu tinha uma suíte no Mondrian, e nós ficamos acordados até mais ou menos 5 horas da manhã. Eu tinha um pessoal comigo; e nós continuamos a festa até altas horas. Foi um grande ano, eu precisava comemorar apropriadamente.

Fonte: Los Angeles Times

Tradução: Mateus Xavier

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. ai que fofa essa entrevista…. eu simplesmente amei o Adam no red carpet, ele tava maravilhoso e tão doce com todo mundo…. acho que ele realmente fez um ótimo trabalho como correspondente do ET, ficou show!

    Go Adam!!!

    ps>>>> festinha particular até 5 da matina hein??? hummmmmm 😉

    1
  2. huumm..desculpaaa aee…
    e enquanto isso a gt em casa sonhando com ele!!
    aaa…love u adam!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *