Fotos e Vídeos do Adam em Toronto na Segunda

Rádio 104.5 CHUM FM

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/216.jpghttps://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/normal_216_%282%29.jpg

Para mais fotos, clique aqui.

Programa ET TALK

Programa ET Canada

Much Music – “MOD”

Para mais fotos clique aqui.

Vídeos de Fãs

Fontes: Idol Forums, 104.5 CHUM FM, ET Canada, Blog Adam Lambert TV, Much News, geeklikeblake

BREVE MAIS FOTOS E OS VÍDEOS LEGENDADOS DAS ENTREVISTAS NAS RÁDIOS DE ONTEM COMO TAMBÉM DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO. Aguardem!!!

Compartilhar
Share

One Comment

  1. meu!! como que ninguém comentou isso aqui ainda….cadê todo mundo????? pessoas….hu hu ???? hello…
    o Adam tá sensacional ….que coisa mais querida ele dando autógrafo, falando com todo mundo ( ou pelo menos tentando – no meio da gritaria né? ) rsrsrsrs
    adorei a menina cantando e dando um agudo…tri!!! e pelo visto ele também curtiu….acho que ela fez a tatoo do olho de horus…acho que foi isso que ela mostrou pra ele…d+…e ganhou um abraço….óóóóó..queria eu estar lá no lugar dela..que inveja!!
    Tomara que apareça vídeo desse programa por aqui….deve ter sido d+…eu sempre via o Much Music por causa do Nsync….é bem legal o programa.
    Vcs perceberam como as fãs são bem mais jovens lá no Canadá???deve ser por causa do tipo de programa né??? é meio tipo Mtv…se ele fosse num programa tipo Oprah lá no Canadá ia aparecer um pessoal mais velho também.
    Podem apostar que vai ser esse tipo de loucura em todo lugar que o Adam aparecer pra divulgar o cd…isso é só o começo….:)
    GO ADAM!!!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *