FYE já vendeu 462 mil cópias

Segundo a apuração do site World Wide Albums, o álbum For Your Entertainment até 27 de Dezembro de 2009, alcançou o total de vendas em 462 mil cópias em todo o mundo! Sendo que uma semana antes estava ainda em 390 mil cópias.

As vendas se distribuem da seguinte forma:
– 417 mil cópias vendidas nos Estados Unidos
– 45 mil cópias vendidas nos demais países (sendo que ainda não está tendo promoção do álbum fora dos Estados Unidos)

Acreditamos que assim que as vendas forem promovidas nos demais países as vendas aumentarão em grande proporção!!

Fonte: hollygo72 / Idol Forums e World Wide Albums

Compartilhar
Share

8 Comments

  1. ACHEI ESSE NÚMERO MUITO PEQUENO, PRINCIPALMENTE PRO ALVOROÇO QUE O ADAM ESTÁ CAUSANDO POR AÍ….ACHO QUE ISSO NÃO TÁ CERTO NÃO…. O QUE VCS ACHAM???? A ESTA ALTURA JÁ DEVERIA TER VENDIDO UNS 3 MILHÕES….
    VAMOS AGITAR!!!

    1
  2. Considerando que vivemos na Era da pirataria, eu estou achando os números bons.

    E também o número de vendas está crescendo muito bem de 390 para 462 é um bom número.

    Claro que essa é a minha opinião.

    2
  3. Está vendendo muito pouco, mesmo considerando com os novos rumos fonográficos na era digital. Porém, a imagem dele está se fidelizando cada vez mais perante o público americano.

    3
  4. achei otimo vender 462mil em 5 semanas. quase 100mil por semana, na era que estamos vivendo, de não vender quase CD nenhum, e pelo fato dele não ter nenhuma música bombando nas rádios. Quando ele conseguir estourar um single, vai ser DEMAIS. *-*

    4
  5. Tb achei um bom numero pra 5 semanas, considerando a pirataria… poucos artistas tem conseguido vender mais de 200 mil copias hj em dia… e infelizmente, temos de admitir q uma certa artista chamada Susan Boyle desbancou Adam nas vendas e muitos outros artistas rsrs, ela ja passou do 1 milhao de copias rsrs…
    Logo o Cd dele sera lancado em outros paises e com certeza o numero aumentara, meio milhao hj em dia é um otimo numero!!!!

    5
  6. Tenho pena esse número… É um número mau para um país como os EUA… Vender 1 milhão na terra natal era o mínimo que esse álbum merecia! É dos melhores álbuns que ouvi nos últimos anos!

    6
  7. Considerando a qualidade do album, da quantidade de artistas famosos que contribuiram e pelas aparições dele na mídia, deveria ter vendido muito mais. O que a gente tem que levar em conta é que pra gravadora os números são o que contam mais e não somente a popularidade do artista. Se não vende, não ganha divulgação ( pois implica em gastos extras..) se nãodivulga, não vende e aí vira um circulo vicioso no qual não queremos ver o Adam cair né? Espero mesmo que depois que o cd for divulgado em outros países venda mais.
    Bom, também tem ofato dele ser um artista que gera bastante crontrovérsia, as vezes ajuda nas vendas, as vezes não. O que eu espero é que as pessoas realmente deixem o preconceito de lado e ouçam esse cara cantar, porque quando ele sobe num palco, ninguém consegue superá-lo, disso eu tenho certeza. Tenho muito orgulho de ser fã do Adam, porque ele sim é um artista relevante e que está quebrando barreiras. Só rezo pra que mais e mais pessoas vejam e entendam o significado disso. 🙂

    7
  8. Lembrei de outra coisa agora, a questão de alguns anos, 4 ou 5 no máximo ) artista que vendia menos de 5, 6 milhões de cópias era considerado um fracasso nos Eua…será que a coisa mudou tanto assim? tomara!!
    Sei que com o advento da internet a coisa ficou muito diferente, eumesma tenho toda a discografia do Adam aquinomeu pc, mas nem por isso deixei de comprar o cd dele, comprei até o Take One ( ainda não chegaram, mas..tudo bem..) se demorarem muito pra chegar as minhas mãos , vou comprar novamente, aqui no Brasil.
    Tudo bem, hoje fazem só 45 dias que o FYE foi lançado…sei que esses nrs vão crescer muito mais…:)

    8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *