Notas da Imprensa Canadense

Top 2009 Reality TV

Neste artigo publicado no Jam! ShowBiz, o autor do artigo, Lindsay Ward, publica os nove momentos que ela achou mais excitantes, escandalosos, chocantes dos reality shows de 2009. E o Adam é citado em terceiro lugar, confira:

América fica GaGa por Lambert
Kris Allen quem? O real vencedor da temporada oito do American Idol foi Adam Lambert, o glamuroso e com lápis de olho favorito dos fãs praticamente balançou tudo que tocou (notavelmente Mad World de Tears For Fears ) no show de canção da Fox. Fora o fato de ter ficado em segundo o abertamente gay de San Diego tratou de manter seus interesse preso até que a competição acabasse em maio. Mas eu acho que é isso que aconteceu quando você esfrega o rosto de outro cara na sua virilha durante uma apresentação no American Music Awards.

Fonte: Jam Canoe

Quem está nas manchentes em 2009

Esse artigo publicado no The Observer por Linda Massarella em 26 de Dezembro, comenta sobre os principais fatos de 2009 no mundo do entretenimento e logo após citarem Susan Boyle no Britain’s Got Yalent como a grande aparição em um show de Simon Cowell eles citam a outra grande aparição em outro show do britânico produtor musical no caso Adam Lambert. Adam é mencionado neste parágrafo:

Enquanto isso, no outro pequeno show de Simon Cowell , Adam Lambert demonstrou convictamente por que ficar em segundo é o novo primeiro lugar. Após 8 temporadas, o top reality show da TV produziu seu primeiro American Idol ameaçador. Ame-o ou odeie-o, não há nada de baunilha no imperdoavelmente teatral Adam Lambert. E mesmo que ele tenha ultrapassado a linha do mau gosto no AMA, falta de medo não é uma linha seguida pelos últimos vencedores do American Idol. Se ele apenas tivesse dado espaço para aquele grito.

Fonte: The Observer

Tradução: Ely Marin

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Kris Allen who?????? Essa foi d+
    Pow!!! a gente já sabia que mesmo o Adam não tendo sido anunciado como vencedor o AI, na real ele saiu como o grande vitorioso, ele é o AI em nossos corações!!!
    Eu não curtia muito o Kris não, sempre achei ele meio sem sal, mas depois de ver uns Kradam ontem eu mudei de idéia sabe? admito!! Se o Adam gosta dele, o cara realmente deve ser gente boa…:)
    Aliás, o Adam gosta dele até demais né? rsrsrsrsrs
    Vcs ouviram aquele diálogo dos dois quando eles substituiram o Ryan Seacrest no programa dele, ( o Top 40 ) …..tem umas conversas ali que são de arrepiar….uauauauau…..amei!!!!
    ps>>> como assim ”E mesmo que ele tenha ultrapassado a linha do mau gosto no AMA”…que é isso??? fiquei p. da vida com essa frase, mau gosto é uma coisa que o Adam definitivamente não tem !!! (ponto final.)

    1
  2. concordo plenamente, os caras criticando o mal gosto dele não faz sentido
    eu achei tudo perfeito.
    ahuauhauhauh
    e
    DESCULPEM PELOS PEQUENOS ERROS DE CONCORDÂNCIA, ÁLCOOL E TRADUÇÃO NÃO COMBINAM.

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *