Jesse McCartney quer trabalhar com Adam

De acordo com uma matéria do site VH1, o cantor Jesse McCartney teria declarado sua intenção de trabalhar com Adam.

Jesse McCartney quer trabalhar com o ‘incrível’ Adam Lambert

Jesse McCartney atualmente está trabalhando em seu próximo álbum e na espera para o lançamento de “Alvin e os Esquilos”, (ele dubla Theodore), mas isso não significa que ele não tiraria um tempo do estúdio para Adam Lambert.

McCartney — que trabalhou com a “Idol” Jordin Sparks no passado e co-escreveu o mega hit de Leona Lewis, “Bleeding Love” — adoraria doar seu talento para Lambert. “Eu escreveria algo para Adam Lambert, porque acho que há tantas pessoas tentando fazer isso por ele, e está um pouco fora de foco pra mim,” McCartney disse à MTV News. “Mas eu acho ele incrível.”

O cantor acrescentou que ele gostaria de levar o talento e a voz de Lambert para um caminho mais focado do que seu álbum eclético de estréia, For Your Entertainment. Na verdade, Lambert mesmo admite à MTV News que ele teve certa “crise de identidade” antes de sentar para gravar o álbum.

“Eu acho ele tão talentoso. Gostaria de trabalhar com ele diretamente e encontrar um foco para ele, porque ele está dopado,” McCartney ofereceu. “Eu sinto como se ele tentasse passar alguma mensagem com isso. Eu realmente gostaria de escrever algo para Adam.”

Então, como seria o som da união de McCartney e Lambert?
“Bem, veja, eu amo toda aquela coisa de glam-rock, e ninguém está fazendo isso. É algo que tem a ver com ele, sua perfeita personalidade,” ele disse. “E ele tem toda aquela coisa Queen, o que é ótimo, e pode colocar isso pra fora. Ele é ótimo nisso. Teria que ser consistente. Eu não faria nada muito pop, porque não acho que seja necessário.”

Então, o que vocês achariam disso?

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. eu tô adorando o Adam pop, porque assim ele se ‘expande’ mais fácil, fica mais conhecido e ganha mais fans mais rápido, mas.. Se esse Jesse McCartney fizer o Adam voltar a ser um Rock God, eu apoio NA HORA! *-*

    1
  2. Eu adoro o Jesse ele tem músicas muito boas. Talvez ele e o Adam se dessem bem.

    2
  3. OLha, não sei muita coisa sobre o Jesse, mas se ele curte o Adam pra mim tá ótimo. Só acho ele meio novinho….
    Mas tem uma coisa, lembram que o Adam disse que logo depois do final do Idol ele estava numa crise de identidade e tal, e que depois ele resolveu fazer um album eclético exatamente proque ele gosta de fazer várias coisas, cantar vários estilos. O que o Jesse quer é focar o trabalho do Adam numa direção só, não tenho certeza de que o Adam vai querer isso não….anyway….will see
    kisses
    🙂

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *