Adam na Festa Nacional da “Reel Gay”

Adam é um dos convidados para a festa em prol do “Gay American Heroes Foundation” (Fundação dos Heróis Gays Americanos), o qual é um memorial nacional para as vítimas do LGTB – crimes ocasionados por ódio aos gays – a ser realizado na noite de hoje no Bar Gay Woofs Atlanta Sports Bar. Este bar em Atlanta é especialmente usado para jogos, mas especialmente na noite de hoje tudo será “Reel Gay TV” e vários prêmios serão sorteados entre os participantes desta festa como uma viagem com acompanhante para Hollywood, incluindo jantares, compras em shopping e outros presentes VIP.

Além de Adam e Lady Gaga, mais presenças ilustres como: Matt Alber, Leann Rhimes, Gossip, Ke$ha, Michael Johns, Kimberly Locke, Jon Secada, Sherry WOlf, Billie Myers, Erika Jayne, Five for Fighting, Lonestar, I’m OK You’re OK, Paris Hilton, Dean Cain, Cleve Jones, Cynthia Nixon, Chelsea Hanlder, Wanda Sykes, Jay Leno, Natalie Cole, Nat King Cole, The Broadway Cast of Hair, o Governador da California Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver.

Fontes: Idol Forum e Reel Gay

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. legal!
    não quero parecer abusada, mas quando vcs vão postar o video na Chelsea Lately legendado? é difícil de entender ._.

    1
  2. amanha…dou um jeito sem falta de postar!!
    pode deixaaa

    2
  3. quando vcs assistiram o vídeo estava todo truncado???porque eu só?onsegui ver pedaços….ficava parando a toda hora, mas o pouco que eu vi me fez querer ver muito mais, fora que ele tá lindo. O que é amzing no Adam é que ele vai aos programas, canta e dá entrevista como se tivesse feito isso a vida inteirinha, tipo, ele fica tri confortável, parece que está batendo papo com algum amigo intimo no sofá de casa..alguém mais teve essa mesma impressão….acho isso incrível!!!
    Vamos amar quando vcs colocarem o vídeo dele na Chelsea.
    bjs!

    3
  4. É bem importante ele participar desse tipo de evento, até pra tentar abrir um pouco mais a cabeças das pessoas com relação á sexualidade alheia.
    Os crimes de ódio estão entre os mais ediondos, estão somente abaixo de assassinato e estupro. Estão no mesmo roll dos crimes raciais, acho isso tudo um horror.
    Ah, quando será que as pessoas vão começar a aprender a aceitar os outros seres humanos como eles são e não como eles gostariam que fossem….???
    É lamentável….

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *