No telefone com o Adam Lambert

O site Jsyk fez uma entrevista com o Adam Lambert por telefone, fazendo 7 perguntas, algumas sobre duas febres do momento, a série Glee e a saga do Twilight.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/sound.JPG

Sim, é muito engraçado. É tipo um mix de música que você ouve hoje em dia com algumas do passado. Apenas o estilo dos anos 70’s, rock, música de garagem, dances, coisas que você ouve numa banda de rock ou no Guitar Hero misturado com dance e pop atuais, que todos gostamos.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/cover.JPG

Os anos 70’s e 80’s tiveram artistas que gostavam de tocar fantasiados, e isso é algo que gosto de fazer também. Eu amo isso tanto que eu quis me dar de presente como um artista. Eu sei que muitas pessoas nunca viram essas coisas antes, mas se você olhar para trás, pessoas como David Bowie, Mick Jagger, Prince e o Michael Jackson – o antigo Michael Jackson – Boy George, Adam Ant… e a lista continua. Tinham muitos homens no rock n’ roll que gostavam de por fantasias engraçadas, e usar maquiagem e isso é apenas uma parte de como eles queriam se expressar.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/glee.JPG

Aquilo poderia ser divertido, sim, se a oferta chegasse, foi o tempo certo, e foi uma parte certa – sim, aquilo seria bem legal, eu não fiz show em coral – nós éramos mais como uma câmara de coral, nós cantávamos à capela, partes mais sérias, era mais como um pequeno coral clássico.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/school-group.JPG

Ai Deus, eu acho que eu andava com o coral e o pessoal do teatro, na maioria do tempo – Era meio panelinha. Sim… Eu era tão ocupado com o teatro e o clube de drama, eu estava numa turma extra do coral e de música, então isso era minha vida social, na verdade.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/mileytaylor.JPG

Uau…ahn…sim…nenhuma das duas, para ser sincero com você. Provavelmente Taylor Swift – Eu provavelmente escolheria ela ao invés da Miley Cyrus. Porque pelo que eu ouço e eu poderia fazer errado o que a Taylor faz (termos certos??), então o que seria legal, talvez a gente pudesse escrever algo juntos.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/team-edjac.JPG

Eu estou meio dividido, mas eu tenho que dizer que, quando eu li o segundo livro e o Edward saiu, eu meio que fiquei do lado do Jacob. Eu acho que ele foi muito bom para ela. E ele ama tanto ela que eu meio… meio que me apaixonei por ele…

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/soundtrack.JPG

Possivelmente, sim. Isso seria louco, eu amo os livros!

Para ouvir a gravação original, em inglês, acesse no site: Jsyk

Fonte: Mr L

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Gostei de saber que ele gosta de ler. Ele realmente se mostra uma pessoa educada.

    1
  2. Taylor Swift??????? please….aquela coisinha sem sal??? não combina em nada com ele pra trabalhar junto, nem a Miley, credo , nenhuma das duas..Desculpem pessoas, é só minha opinião. Pra mim, o Adam é a Lady Gaga de calças, entende? então só de mencionar escrever alguma coisa com a tal de taylor Swift me deu náusea….não gosto dela, acho muito patricinha pro meu gosto, muito certinha, nada a ver.
    Educado, gentil, articulado, inteligente pra caramba….e muito talentoso, esse é o nosso baby boy!!!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *