Adam agradece aos fãs

As perguntas do site oficial, acabaram. Mas agora o Adam resolveu, eventualmente, fazer um vídeo para o site, uma espécie de vídeo blog.

Oie, aqui é o Adam, muito obrigado por vir ao AdamOfficial.com.
Vem sendo uma semana doida, o álbum saiu, eu estou aparecendo em eventos na costa oeste, na costa leste. Indo e voltando, tem sido uma montanha-russa doida. Eu estou saindo, de novo, indo para Nova York, indo fazer o Jingle Ball, amanhã, que é sexta-feira. E eu vou estar na Flórida para algumas aparições de rádio. E eu volto e vou fazer o Conan O’Brien, e eu vou fazer a final do So You Think You Can Dance e o Jay Leno. Serão semanas muito, muito loucas.
Muito obrigado à vocês que apóiam o álbum, apóiam o próximo single que já saiu, Whataya Want From Me. Eu acho que está indo muito bem.
E obrigado por apoiar o videoclipe de For Your Entertainment. Eu fiquei muito feliz com ele. Eu espero que vocês gostem.
Voltem sempre ao AdamOfficial.com para as atualizações, eu irei fazer mais desses vídeos. Eu fico muito muito feliz com essa camerazinha.

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Oh my God, ele é tão fofo…. o jeitinho dele falar pra camera me encanta, ele é um docinhudicôco….linduuuuuuuu!

    1
  2. liindo, fofo, perfeito. :] COMO tem gente que consegue odiar ele, me explica? Só pode não ter visto um desses vídeos dele, porque se ver isso e continuar odiando, é não ter amor no coração *-*

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *