Notas sobre o Adam

O site AINOW.org postou algumas notas sobre o Adam.

Aqui estão:

Reuters: A performance sexual do cantor Adam Lambert no American Music Awards fez com que a Walt Disney co-proprietária da ABC repensasse os passos para artistas que farão apresentações ao vivo, foi o que disse a chefe da Disney na segunda-feira. A presidente da Disney/ABC, Anne Sweeney disse que por causa da apresentação de Lambert, a Disney iria exigir um “seguro” das apresentações dos artistas, que fossem totalmente fiéis aos ensaios, usando cláusulas contratuais para segurá-los a isso. ”Nós certamente não queremos frear os artistas, mas temos que ser coerentes com quem é a nossa audiência” foi o que disse Sweeney, e depois acrescentou que foi uma decisão certa que a ABC fez ao cancelar a apresentação de Adam no “Good Morning America”, não que muitas crianças assistam o programa de notícias matutino.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/30auj6c.jpg

Zap2it: Como foi comentando semana passada o segundo colocado do American Idol, Adam Lambert vai ser sim uma das “10 pessoas mais fascinantes” para Bárbara Walters. Walters confirmou que convidou ele no episódio de segunda-feira do The View, além disso o pôster abaixo mostra muitos outros selecionados também: Lady Gaga, Tyler Perry, Sarah Palin, Brett Favre, Kate Gosselin e Glenn Beck. O “Barbara Walters Presents The 10 Most Fascinating People” vai ao ar em 9 de Dezembro.

Twitter: Adam Lambert usou o twitter para explicar que: ”A performance no AMA foi um evento isolado, vou numa direção diferente, vou focar na música novamente.” E logo depois acabou com as dúvidas e preocupações dos fãs dizendo: “não se preocupem amigos, eu continuarei sendo eu mesmo pra sempre, e sem desculpas, apenas vou experimentar diferentes formas de me apresentar”.

Fonte: AINOW.org
Tradução: Matt Pessona

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *