Adam Lambert: Talvez a apresentação do AMA “não foi a melhor primeira impressão”

O site E! Online fez uma matéria sobre o Adam na Ellen, falando sobre a apresentação do AMA.

O Adam anda pensando duas vezes.

Depois de ter feito sua performance eroticamente carregada no American Music Awards 2009, se arriscando em ir além do comum, o cantor agora está se perguntando se seu desempenho foi mais para o entretenimento dele do que para o seu.

“Foi talvez um pouco longe demais”, aos 27 anos, o artista admitiu durante uma conversa com a Ellen Degeneres no The Ellen DeGeneres Show que vai ao ar terça-feira (sem data para o Brasil ainda).

“Eu penso na retrospectiva, eu olho para trás e digo, ‘OK, talvez essa não foi a melhor primeira impressão para fazer de novo, a primeira segunda impressão. Quer dizer, eu me diverti lá em cima, eu estava curtindo, meus bailarinos se divertiram e minha banda se divertiu.”

“Eu respeito as pessoas e senti que as pessoas se afastaram por causa desse sentimento desrespeitoso. Eu nunca tive a intenção de desrespeitar ninguém. Então, não era minha intenção.”

Mas DeGeneres conta entre aqueles que acreditam que há uma hipocrisia na TV quando se trata de sexualidade masculina versus feminina.

“Minha coisa toda é que eu sinto é que se você é ofendido por um show da sexualidade no palco, então você deve ser ofendido por todos os shows da sexualidade. Deve ser de todas as formas”, a próxima jurada do American Idol disse.

“Eu acho, também, que as pessoas não estão acostumadas a ver o homem gay retratado dessa forma na TV”, Lambert concordou. “A imagem do gay masculino na mídia tende a ser muito panelinha e segura … eu estava pondo num personagem, colocando numa pessoa sendo esse tipo de estrela do rock, tipo de cara perigoso.”

“Após ter visto um dos meus favoritos, Lady Gaga, arrasar no palco … Ela foi incrível. Eu não sei, algo tomou conta de mim e foi pego no momento, e talvez fui um pouco longe demais.”

E talvez as pessoas em casa simplesmente não estavam preparadas para ver o “poker face” do Adam Lambert.

O pai de Lambert sugeriu que um pedido de desculpas pudesse por tudo em ordem, o cantor disse. Mas no fim das contas, ele não concorda com seu pai.

“Eu falei, ‘Você sabe, pai, eu não sinto que fiz alguma coisa errada.’ Talvez só não foi o julgamento certo. É uma coisa mais de gosto do que uma coisa obscena. Acho que é apenas uma questão de gosto.”

E ele ficou, de fato, chateado com o Good Morning America cancelar sua aparição prevista para três dias após o AMAs.

“Eu acho que a ABC ficou um pouco chateada comigo”, disse Lambert.

“Eu não os culpo. Eu me empolguei … Eles me deram uma grande oportunidade para encerrar o AMAs e eu nunca iria querer ser ingrato por essa chance. Acho que eles estavam tendo fé em mim, me deixando fazer isso e infelizmente não funcionou como pensamos.”

Daí a “nova direção” que ele vai dar, começando com sua performance de “Whataya Want From Me” na Ellen.

“Ellen: no ar 2m. Cantando “Whataya Want From Me”
O cantor também twitou: A apresentação do AMA foi apenas um evento. Indo numa nova direção agora. O foco de volta a música. Não se preocupem amigos: eu ainda serei eu. Sempre. Sem desculpas. Só vou experimentar um jeito diferente de como eu irei me apresentar … eu estou aprendendo.:) ”

OK, nós pensamos que o pobre rapaz se humilhou o suficiente. Pra frente com o show!

Fonte: E! Online

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *