Estrela da série GLEE se empenha por causa do Adam

O site da MTV fez uma entrevista com os astros da série GLEE e perguntaram sobre o rumor de que o Adam iria participar ano que vem.
Eis a entrevista com um vídeo no final.

Estrela da série Glee, Lea Michele está determinada em se empenhar com a participação de Adam Lambert

“Eu sinto que estaria malhando numa academia com o melhor personal do mundo,” comenta sobre cantar com o finalista de American Idol.
Por James Montgomery e reportagem adicional de Jim Cantiello, 06/11.

Por semanas circulam rumores que o American Idol favorito, Adam Lambert, negocia sua aparição em um futuro episódio de Glee, um casamento cultural pop, aparentemente feito em um glamouroso dourada céu de lamé.

A coisa toda parece ser legítima – especialmente por que foi o co-criador de Glee, Ryan Murphy, que primeiro falou sobre aparição de Lambert – mas durante o caminho as negociações esfriaram. Lambert encerrou os rumores durante sua aparição na semana passada no programa de rádio do Ryan Seacrest, alegando que não “ouviu ainda nada oficialmente” do show.
E com essas palavras os sonhos de milhões de Glamberts (e Gleeks) se acabaram.

Mas não temam, por que na quinta-feira, quando o elendo de Glee veio até a MTV Newsroom para discutir o novo álbum ‘Glee: The Music, Volume1’, nós tivemos que fazer a pergunta sobre a possibilidade de Lambert se juntar ao grupo de Josh Groban e Kristin Chenoweth como convidado estrela do show. E, para nossa surpresa, as coisas não estavam tão mortas como imaginávamos.

A atriz, Lea Michele, particurlamente – que está roubando a cena ao interpretar Rachel Berry em Glee – parece determinada em trabalhar com Lambert, não importando o que tenha que fazer para que isso aconteça.

“Eu amo Adam Lambert! Eu quero muito cantar com ele,” disse. “Se não deixarem [que cante com ele] no show, eu iria na vida real. Eu quero muito cantar com ele. Ele é um incrível cantor e eu sou uma enorme fã.”
“Eu sinto que estaria malhando numa academia com o melhor personal do mundo,” ela continua “você quer trabalhar com alguém que é forte e que irá te treinar bem. É isso que penso quando penso em Adam Lambert. Eu só acho ele fantástico.”

Bem ela usou uma metáfora de personal trainer – as coisas realmente devem ser sérias.

Vídeo:

Fonte: MTV News

Tradução: Laiza Lopes

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. amo glee e principaçmente amo adam lambert ou seja seria a combinação perfeita !!!! adorooooohhhhh

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *