Adam na ELLE

Como a gente já publicou aqui, o Adam vai estar na revista ELLE de Dezembro.

Aqui a parte dele.

Adam explicando as transformações.

a. REALITY STAR
Ele não podia ficar longe dos ternos brancos do Elvis, do couro preto do Freddy Mercury e das calças apertadas do Mick Jagger.
b. REALITY
Ainda apertado, ainda de couro e definitivamente ainda legal. Eu chamo isso de andar ousado Glambert
c. STAR
Acessórios foram uma grande coisa para Adam. Ele tem um clássico jeito de se vestir e não se conforma com pessoas dizendo o que ele deve usar, mas eu queria que os toques finais fizessem do seu visual, O visual. Pense perigosamente: cachecol de correntes, luvas de correntes e botas com espinhos.

ESCOLA DE ROCK
O criativo diretor Joe Zee continua verdadeiro ao estilo e a personalidade das três estrelas do American Idol, quando pegando os visuais deles do reality show, para a arena da fama.

Eu estou sentado em um avião escrevendo isso, talvez a 30.000 km do chão, enjoado por conta do meu remédio para insônia, quando me toquei: eu fico ansioso quando não tenho minha música. Meu iPod sumiu durante a partida. Tive dois atendentes de voo, bagunçando os bancos com uma lanterna, procurando o meu precioso item. Os outros passageiros acharam que eu havia perdido um diamante. Bem, foi quase isso.

Em média, eu uso 3 iPods no ano. Eu tenho 6.912 músicas e a minha biblioteca diz que seriam necessários 18.2 dias para ouvir todas elas. Se você estivesse disposto a enfrentar essa tortura, você acharia entre Kings Of Leon, Jay-Z, Cobra Starship, Busta Rhymes, Depeche Mode, Drake e Britney Spears, todas as músicas dos participantes passados do American Idol. E eu não quero dizer só os vencedores.

Tem algo motivador sobre esse programa de TV americano e, bem, muito americano: uma democrática eleição para achar o novo cantor sensação.

Toda terça, de janeiro a maio, eu tenho um compromisso com a minha TV. Estacionado em frente a minha enorme TV, eu já critiquei, comemorei e disquei 1-800-IDOLS-0X. E enquanto Paula aplaude ou Simon balança sua cabeça em desgosto, eu estou gritando “Por que droga você está usando isso??”

Trabalhar com os melhores artistas me ensinou que estilo e música são relações dependentes. Pense em Madonna com seu vestido de noiva, Justin com seus ternos ou Debbie Harry com seus saltos brancos. Fashion e imagem são tão importantes quanto o seu primeiro single. Então quando eu assisto a esses novos talentos irem de garçons a pop stars, estou pensando, “vá com mais couro e seja o novo Joan Jett, ou, você precisará de muita coisa para sua música ser levada a sério.

Porém, nessa temporada passada, o talento, especialmente do trio chamado pelos fãs de “Kradison”, estavam misturando sua imagem com suas músicas: Adam (G)Lambert nunca foi tímido para arriscar; Allison Iraheta, de 16 anos, matou sua assinatura com seu cabelo vermelho; e o vencedor Kris Allen brincou com uma mistura de camisas V, camisas listradas e seus all stars. Todos eles provaram que não precisam de drama para marcar presença, apenas personalidade. E isso resume “Kradison”.

Quase no lançamento dos seus cds solo, eu coloquei minhas ideias na hora de definir a imagem deles — sem mais gritos em frente a TV — e coloquei o visual deles de “Reality Star” (roupas do show), para “Reality” (roupas casuais), para “Star” (roupas para o palco). Deixe-me saber o que vocês pensam, e vou repassar essa frase do Randy, que estou sentindo ela agora, cara.

AQUI ESTÁ A EXPLICAÇÃO, HAHA:

P.S. Para testar minha teoria sobre ser verdadeiro ao seu estilo pessoal ser muito importante para a sua imagem, eu coloquei Kris em uma roupa de Adam (a foto das asas). Será que funciona? Tweet sua resposta para mim. (@mrjoezee)

Dêem a sua opinião

Tradução: Marina Jordão

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. ABSOLUTAMENTE CORRETO!! FASHION E SHOW BIZZ ANDAM DE MÃOS DADAS ( E ENTRELAÇADAS ) É COMO EU SEMPRE DIGO, NÃO BASTA CANTAR, TER VOZ MARCANTE OU COMPOR MÚSICAS INCRÍVEIS, TEM QUE TER ESTILO PRÓPRIO E PRESENÇA DE PALCO, É FUNDAMENTAL PRA TODO ARTISTA QUE QUER FAZER A DIFERENÇA, CAUSAR IMPACTO E COM CERTEZA ESSE TRIO CONSEGUIU ISSO,PRINCIPALMENTE O ADAM. AGORA IMAGINEM VCS O ADAM SEM AQUELAS ROUPAS ESTILOSAS E VISUAL MARCANTE DELE? SERIA BEM ESTRANHO E NADA ATRATIVO, PORQUE O VISUAL DO ADAM JÁ FAZ PARTE DO NOSSO INCONSCIENTE, QUANDO A GENTE PENSA EM ADAM, LOGO VEM AQUELE VISUAL INCRÍVEL NA NOSSA CABEÇA.
    NÃO QUE SEM O VISUAL ELE FOSSE PERDER O TALENTO DELE, NADA DISSO, MAS FICARIA SEM IDENTIDADE, FICARIA MEIO QUE IGUAL A TODO MUNDO E QUERENDO OU NÃO, UM GRANDE ARTISTA NÃO É IGUAL A TODO MUNDO, NÃO DO PONTO DE VISTA DA MÍDIA E DOS FÃS, SOMENTE DO PONTO DE VISTA HUMANO.
    O ADAM ”VESTE” UM PERSONAGEM CADA VEZ QUE INTERPRETA UMA MÚSICA, ELE MESMO DISSE QUE GOSTA DE SE CARACTERIZAR , DE OUSAR, DE IR ALÉM DO ESPERADO, E ISSO ELE FAZ MUITO BEM, PORQUE ELE É UM VERDADEIRO ÍCONE!!!
    GO ADAM!!!

    1
  2. UAUAUAUA..KRIS NA ROUPA DO ADAM???? NO F***** WAY!!!SORRY PEOPLE, MAS EU NÃO AGUENTEI AQUI…. DE JEITO NENHUM O KRIS SE SENTIRIA, DIGAMOS….CONFORTÁVEL NA PELE DO ADAM…GENTEM..FICOU HILÁRIO…. NÃO COMBINA MESSSSSMO…
    RSRSRSR

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *