Canal ABC e Adam Lambert

Como já tinha sido postado aqui, o Adam foi cancelado do Good Morning America, devido a sua performance do AMA, mas chamaram o Chris Brown, que ficou conhecido por ter espancado sua ex-namorada, a cantora Rihanna.

Mas, devido a essa mudança do canal ABC, os fãs começaram a mandar inúmeros emails para a emissora pedindo o cancelamento. E fazendo uma petição contra o canal ABC.

Para assinar, entre nesse site:
Tell ABC that censoring Adam Lambert is the real disgusting action
(Diga a ABC que censurar o Adam Lamber foi uma ação nojenta).

Precisa do seu nome e email, e é possível fazer algum comentário sobre isso. Já conta com 3309 assinaturas no momento, e quem criou foi o editor da revista Fab Magazine. Enquanto isso, o Chris Brown não vai mais tocar ao vivo no GMA, serão apresentados somente clipes de uma entrevista que vai ao ar no programa 20/20, feito pelo apresentador do GMA.

O site Pop Eater, fez duas enquetes.
Uma perguntando se a ABC foi hipócrita ao fazer essa troca do Adam pelo Chris Brown e outra perguntando quem você preferia ver no GMA. O Adam está ganhando, e a resposta SIM, sobre a hipocrisia também.

Para votar, clique no nome aqui.

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Já fui e assinei.Legal a atitude desse editor!! Adam Lambert Brasil vocês são “muito importante” pera nós fãns brasileiro muito obrigada =)

    1
  2. Tambem Já assinei em favor do nosso adoravel Adam…
    Estou votando em todos os polls que aparecem em apoio ao nosso querido idolo!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *