Jim Cantiello Entrevista Adam – parte 1

O jornalista da MTV Newsroom, Jim Cantiello fez uma entrevista com o Adam Lambert e dividiu ela em partes.

Aqui temos a primeira e com a sua tradução abaixo.

Jim Cantiello) Logo após a turnê, você disse que estava passando por uma certa crise de identidade.

Adam Lambert) Sim, por um tempo. Na realidade foi logo depois que o programa acabou e foi quado eu comecei a trabalhar no álbum. Eu não sabia qual direção seguir, o que eu queria fazer. Não sabia se fazia um rock tradicional, já que eu fiquei conhecido no Idol por fazer rock dos anos 70, ou se eu fazia o rock/dance eletrônico, que é o que eu ouço agora – eu não conseguia decidir. Será que eu faço o que eu gosto de ouvir ou será que eu faço aquilo que eu faço melhor? O que será que eu faço melhor? Foi o momento que eu disse a mim mesmo por que não colocar isso tudo junto e fazermos no meu estilo? E foi isso que nós acabamos fazendo.

Jim Cantiello) Mas o que fez você decidir por isso? Foi uma determinada música que você ouviu que fez você optar por esse caminho ou você simplesmente acordou um dia decidido juntar tudo?

Adam Lambert) Eu simplesmente resolvi e disse “isso é o que devemos fazer”. Eu fui muito bem orientado pelos meus empresários e minha equipe. Com certeza pedi a opinião deles e foi uma decisão em equipe. Mas a melhor coisa foi que desde o primeiro dia eles providenciaram tudo que eu precisei. Eles me diziam “Fale o que você quer fazer” e nós conversamos e criamos o conceito juntos. Eu sei que muita gente acha que quando os ‘Idols’ saem do programa eles são manipulados. Ouvi comentários do tipo “foi bom você não ter ganho porque agora eles não vão controlar você”. É claro que vocês nem sabem que tipo de contrato nós assinamos. E não é o caso, Kris e eu fizemos acordos muito semelhantes. Não é assim que as coisas funcionam.

Jim Cantiello) Você acha então que isso é um grande mal entendido?

Adam Lambert) Acho. É claro que houveram participantes que não sabiam exatamente o que queriam fazer e eles então eram dirigidos e orientados ou eram um pouco mais moldados. Mas para nós, que tínhamos certeza do que queríamos, eles nos deram muito apoio.

Jim Cantiello) Isso é ótimo. E isso ficou ainda mais evidente nessa temporada com você, o Kris e a Allison já que a música que vocês estão fazendo é muito boa.

Adam Lambert) E permanecemos fiéis ao nosso trabalho no Idol e isso também é muito importante.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *