Artigo da Mercury News sobre Susan Boyle e Adam Lambert

Susan Boyle e Adam Lambert: batalha dos astros de reality shows

Por Chuck Barney
Contra Costa Times
Postado: 21/11/2009

SUSAN BOYLE vs. ADAM LAMBERT numa batalha de aço? Bem, pode ser que ainda não, mas as duas maiores estrelas dos mais aguardados CDs, anteciparam seus lançamentos para segunda-feira e será o início de uma batalha épica pela supremacia de vendas e um contraste no estilo musical e personalidade.

De um lado, temos Boyle, a tímida dona de casa escocesa e suas baladas comoventes a fizeram uma sensação global em “Britain’s Got Talent.” Do outro lado, temos Lambert, o impetuoso e declaradamente homossexual roqueiro que levou os fãs do “American Idol” em uma espécie de histeria em massa.

A música de Boyle “I Dreamed a Dream” atingiu os maiores índices de reservas para um CD através do site Amazon.com na História. O CD “For Your Entertainment” de Lambert já alcançou o primeiro lugar no topo do Itunes e causou acalorados debates sobre a capa do seu disco.

Tudo isso acontece com dois artistas que nem mesmo terminaram em primeiro em seus respectivos shows de talentos da TV. Talvez segunda posição seja a melhor.

Porque nós nos apaixonamos por ela:
Susan é notável por sua história de protótipo de mulher azarada, ela atingiu nossos corações e nos mostrou que você não precisa ter a aparência de Britney Spears para nos conquistar.

Porque nos apaixonamos por ele:
Com a sua aparência “Glamtástica” e suas altas notas e sua teatralidade, ele apontou seu dedo para o sempre respeitável e quadrado programa do “Ídolos”, e qual foi o resultado? Uma incontrolável febre Adamaníaca.

A música mais memorável dela:
Susan interpretou “I Dreamed a Dream” da peça Les Miserables”e cantou-a soberbamente.

A música mais memorável dele:
Já a doce balada de Adam envolto em uma bruma azul de “Mad World” de Tears for Fears assombrou nossos sonhos.

Porque as pessoas não param de falar dela:
As lutas de Susan incluem uma série de explosões em público e uma breve estadia em uma clínica psiquiátrica – fez com que quiséssemos dar uma espiada no seu lado obscuro, causado pelo estrelato instantâneo.

Porque as pessoas não param de falar dele:
Devido a entrevista reveladora da revista Rolling Stone, o término da relação com seu namorado, a excêntrica arte revelada na capa de seu álbum, fez as manchetes dos tablóides.

O senso de moda dela:
Ela passou do deselegante ao agradável: os vestidos mal humorados foram substituídos por vestidos coloridos de comprimento até os joelhos e jaquetas de couro transadas.

O senso de moda dele:
Mais para Beyoncé do que para Daughtry, ele adora exagerar no glitter e no lápis de olho, esmalte de unhas preto, brincos e jeans apertados estilo “skinny”. Algumas bonecas da Barbie não conseguiriam ser mais bonitas do que ele.

O retrato do álbum dela:
As 12 faixas incluem faixas desde “Amazing Grace” a “Silent Night,” nas quais sua voz soa como um anjo. O primeiro single saiu na capa da Rolling Stones, se chama: “Wild Horses”.

O retrato do álbum dele:
As 13 faixas prometem arrebatar estatisticamente falando. Lady Gaga, Pink e Ryan Tedder estão entre os seus colaboradores. Seu primeiro single é “”For Your Entertainment”, mas é o Adam que você escuta cantando “Time for Miracles”, no tema do filme de 2012.

A Previsão:
A sua história é inquestionavelmente inspiradora, mas será que ela conseguirá atingir e se manter acima da pop-music? Ou será ela a primeira chama a se apagar? Duas palavras que eu tenho a dizer: Clay Aiken.

A Previsão:
Conseguirá ele reviver o estilo “Glam Rock” dos anos 80? Em caso negativo, ele pelo menos poderá lançar a sua própria marca de roupas.

Fonte: MercuryNews.com

Tradução: Monica Smitte

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *