MTV na festa da US Weekly

O Adam e o Kris Allen estiveram na festa da Us Weekly, ontem, dia 18 de novembro de 2009, como já publicamos aqui. Onde ele foi honrado o Glam God of the Year (Deus Glam do Ano). E o MTV News fez uma pequena entrevista com eles.

Além de caras como Johnny Depp, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal e Robert Pattinson, a revista People, recentemente nomeou Idols e Adam Lambert dois dos caras mais gostosos para dominar a indústria da música este ano. E quando ele veio explicar o quê os torna tão sexy, eles brincaram dizendo que isso tem muito a ver com a confiança e o cabelo.

“É estranho para mim, porque eu não penso em mim dessa forma”, Lambert disse à MTV News no tapete vermelho da Us Weekly Hot Hollywood, nessa quarta-feira. “Então quando eu ouço coisas desse tipo, é muito lisonjeiro e eu só tenho a agradecer, eu acho.” Lambert estava sendo homenageado no evento como Glam Deus do Ano.

O segundo lugar do American Idol, no entanto, não teve nenhum problema explicando por que seu amigo e companheiro do Idol, Kris Allen, que foi nomeado pela US como Vitorioso do Ano no evento, tem sido rotulado por todos como um gostosão. “Ele está bem confiante em sua própria pele”, disse ele, antes de Allen se juntar a ele no tapete e os dois compartilharem algumas risadas bem humoradas.

“É o cabelo, cara”, disse Allen sobre o que faz Lambert tão sexy, após se desfazer dos elogios de Lambert. “Eu acho que é o cabelo, o que todas as meninas gostam, o cabelo.” “Eu acho que as meninas gostam de outras coisas no Kris,” Lambert provocou. “O cabelo é legal. Mas tem mais nisso do que aquilo, do que eu tenho notado.”

Vejam no vídeo:

Fonte: MTV News

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *