Adam na capa da revista OUT de dezembro

Finalmente tivemos a comprovação, e Adam é uma das celebridades que ilustra a capa da revista OUT de dezembro.

Veja a capa a seguir:

Segue também o artigo publicado na revista.

The Out 100 (nota da tradutora é um paralelo entre os que se revelaram no ano e o nome da revista)

O mundo Gay é como a escola, só que maior e como algumas regras a mais. Nós aproximamos todos os cliques para descobrir mais sobre os homens e mulheres que são destaques e inspiração do ano.
Ganhadores de Prêmios em 2009:
Adam Lambert…………………..62
Revelação do ano

Adam Lambert – Revelação do ano
“Estou me ferrando para fazer o melhor, você sabe?” Adam Lambert pergunta, como se existisse alguma forma de satisfazer todos seus críticos ou fãs, nenhum deles nem sabia seu nome há um ano atrás. Em 2009, ele transformou-se de garoto do côro de Wicked para o garoto da capa de American Idol, antes mesmo que seu álbum de estréia tivesse faixas. Para a Rolling Stone ele encantou uma cobra, na Details ele se assanhou com uma mulher nua. “Eu sou o mesmo cara fazendo a mesma coisa numa escala maior,” ele comenta. “Eu sempre gostei de entreter.”
Lambert, 27 anos, foi uma aposta rara para Idol, um artista profissional. “Eu moro em LA há 8 anos,” diz. “É para realizar um bom show. Eu só queria ser bem cuidadoso para não acabar num concurso. Eu posso cantar notas altas, gritando. Todo o resto é parte de uma personalidade, um personagem.”
Durante o show, a estratégia de Lambert era ser quente e frio, sendo ousado em uma semana e mais suave em outra. “Para mim não era tão diferente,” diz. “Estou só vestindo uma roupa.” Mas quando fotos dele beijando um ex-namorado apareceram na mídia, Lambert se desesperou. “Eu fiquei tipo, ‘Ótimo, agora vai ferrar com tudo.’ Foi a primeira vez desde que me assumi aos 18 que tive que pensar nisso.” Ele confirmou que as fotos eram reais mas não disse explícitamente que era gay até depois da final. “Eu não queria demonstrar que aquilo era um erro ou algo que tinha vergonha – eu não tenho. É parte de quem eu sou, mas como nossa nação é da forma que é, é um anúncio. Se eu perder alguns fãs, que se dane. Eu também mereço ser feliz.”
Apesar do confortável discurso de Lambert falando o que pensa sobre as aparências, ele embarca em um novo relacionamento com Drake LaBry e sente medo.”Eu só me apaixonei duas vezes,” comenta. “Eu tenho muita experiência de vida, mas não sei merda nenhuma sobre o amor.”

Fotografado em Nova York
Agosto de 2009.

Fonte: Idol Forums

Tradução: Laiza Lopes

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. adorei as coisas que ele falou aqui nesse artigo, o cara é incrível né? adoro a honestidade e sinceridade dele,´é super maduro pra 27 anos não acham? e ele tem toda razão quando diz” se eu perder alguns fãs, que se dane , eu também mereço ser feliz”..adorei isso…e adoro que ele pense assim.
    Nós sempre vamos apoiar essa honestidade dele, não é people? conte com a gente baby!!
    GO ADAM!!!!

    1
  2. Hey povo… vê se consegue as fotos em HD… quero muuuito a foto dela na capa… GATO!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *