Adam no Aerosmith??

O site da MTV fez uma brincadeira com o fato do vocal e líder do Aerosmith, ter saído da banda.

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/03_adam_lambert.jpg

Adam Lambert, Taylor Swift, e outros oito que podem substituir Steven Tyler no Aerosmith

Na história do rock and roll poucas bandas tiveram uma má sorte como Aerosmith. Em toda a sua carreira de quatro décadas, seus membros batalharam contra drogas, apatia de marketing, doenças e brigas. Eles foram forçados a cancelar sua tour devido a um problema com seu líder vocal Steven Tyler que recentemente decidiu que deixará a banda para trás para uma carreira Solo. O guitarrista e colaborador de velhos tempos Joe Perry (que já tem um álbum solo) disse através do Twitter que, enquanto a banda não se dissolver, eles irão procurar por um novo cantor enquanto Steven Tyler estiver fora. “Aerosmith está animadamente procurado por um novo cantor”. ”Você não pode pegar 40 anos de experiência e jogar no lixo” tweetou Perry. “A Banda está tocando melhor do que nunca e nossas músicas necessitam ser tocadas ao vivo. Não entre em desespero: A Banda Aerosmith não vai se separar. Prometo que será a última coisa que você irá ouvir de mim sobre esse assunto até nós engrenarmos novamente.”

Perry não deu nenhuma dica sobre quem irá dançar temporariamente com as calças boca-de-sino do Tyler, mas ainda bem que a MTV News surgiu com um bocado de sugestões que os meninos do Aerosmith querem considerar. Tudo irá depender do que eles estiverem procurando. Eles querem atingir um mercado mais jovem? Talvez eles devessem tentar Justin Bieber. Será que eles preferem alguém com quem já trabalharam antes? Enviar ofertas a Katy Perry ou Kid Rock. Mas, honestamente, eles têm qualquer opção melhor de alguém que se adapte exatamente a essa função do que Adam Lambert?

Fonte: MTV News

Tradução: Monica Smitte

Compartilhar
Share

One Comment

  1. NOSSA! ISSO REALMENTE SERIA BEM LEGAL…NÃO DIGO SUBSTITUIR O STEVE, MAS FAZER ALGUNS SHOWS, OU TRABALHAR JUNTO, ESCREVENDO ALGUMAS MÚSICAS, SABE? SE ENVOLVER COM ELES…
    SÃO UMA ÓTIMA BANDA….:)
    PS> MENINAS..TEM ALGUM CANAL PRA OBTER FEED BACK DE VCS??
    NÃO CONSIGO VOTAR NO PEOPLES CHOICE E QUERIA PEDIR PRO PESSOAL QUE ENTRA AQUINO SITE VOTAR NO CLIPE DE TIME FOR MIRACLES LÁ O MULTISHOW.COM.BR…VAMOS COMEÇAR A AGITAR AS COISAS PRO ADAM..
    BJS

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *