Artigo na Revista Star sobre Adam

Ficando atrevido!
Adam Lambert e Katy Perry fizeram pose combinando cores na premiere de LA de This Is It em La no dia 27 de Outubro. O álbum do Adam, For Your Entertainment, não vai ser lançado antes do dia 23 de Novembro – mas Katy já é sua fã. Em maio no American Idol, ela se apresentou usando uma capa com o nome dele bordado nas costas.

“Drake não sabia que ele estava prestes a ser chutado pelo Adam!” – Um amigo contou para a Star.

Dois Tempos
Adam e Drake caminharam juntos de braços dados no dia 13 de outubro em LA. Porém, mais tarde naquela mesma noite, Adam ajudou a Star a celebrar nosso quinto aniversário 5-Star Celebration em Hollywood – com Ferras como sua companhia na festa.

Adam Lambert termina com o namorado por outro rapaz!

O ladrão de corações do American Idol tocou sua última música de amor para seu namorado Drake LaBry depois que ele se apaixonou por outro cantor!
O Halloween parece ter sido mais de travessuras do que de gostosuras para o namorado da estrela do American Idol Adam Lambert, o designer de interiores, Drake LaBry. Notícias apareceram em 31 de outubro, que os dois, que namoravam desde a primavera, terminaram. Naquela mesma noite, Adam e o cantor/compositor pop Ferras Alqaisi fizeram cena juntos em uma festa privada a fantasia em LA – e fontes contaram a Star que Adam terminou com Drake por Ferras!
“Ferras tem ajudado Adam com seu novo álbum, For Your Entertainment”, disse um amigo. “Eles passam vários horas no estúdio juntos. Mas foi ficando cada vez mais difícil para Adam conseguir liberar qualquer tempo com Drake, que está focado em sua carreira de designer.”

Exposição Sulista
“Quanto mais esforço eles faziam no relacionamento, Adam ficava mais perto de Ferras.” “Eles têm um monte em comum, então eu não estou surpreso que Adam começou a se apaixonar por ele.” Adam conheceu Drake, 24, durante férias no Lago Tahoe, Nevada, em 2007. Eles aproveitaram uma escapada de final de semana em Maio no Bacara Resort & Spa em Santa Barbara, Calif. Pouco tempo depois, Adam, 27, ‘saiu do armário’ em uma entrevista para a revista Rolling Stones.
Mas o casal começou a desandar conforme o verão foi chegando. “Drake está determinado para fazer sua carreira dar certo, e essa independência provavelmente custou sua separação de Adam,” disse uma fonte. “Ele sempre estava pedindo a Drake para ir na tour com ele, mas ele nunca ia.” No começo de Outubro, tiveram notícias de que eles haviam discutido do lado de fora de uma boate sob o olhar preocupado de Adam. “Adam começou a procurar amor em outros lugares eventualmente,” diz a fonte.
Ele achou isso em Ferras, 27, que nasceu em Illinois, cursou Berklee College of Music em Boston. Depois de se mudar para LA, ele assinou com a Capitol Records e lançou em 2008 o álbum Aliens & Rainbows. “Adam estava intensamente atraído por Ferras,” um amigo contou a Star. “Ferras até escreveu uma música, ‘Aftermath’, para o álbum de Adam.” Para Drake, “Adam o apresentou para Ferras, mas ele disse que eles eram apenas amigos – ainda que ele soubesse que ele tinha sentimentos por ele.”

Sem Tristeza
No Halloween, um amigo disse, “Adam deixou claro que ele tinha superado. Ele realmente soltou uma bomba em cima de Drake; eu não acho que ele tenha suspeitado de nada!” Nem a mãe de Drake, Christy, agora morando no Texas. “Eu não sabia nada sobre isso,” ela contou a Star quando perguntada na casa da família LaBry, logo depois que a notícia da separação foi dada. “Ele não deixou transparecer nada na última vez que nós conversamos. É melhor eu ligar pra ele para saber como ele está.”

Laços de Família
Antes deles tornarem público o relacionamento, Drake costumava sentar junto com a família de Adam – incluindo sua mãe, Leila – na platéia do American Idol em LA, para apoiar Adam na sua corrida até o segundo lugar na oitava temporada.

Fonte: Idol Forums (claysscgirl)

Tradução: Rodrigo Neri

Em tempo:
Adam já afirmou em seu twitter recentemente que ele e Ferras são apenas amigos!!

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. É MESMO UMA PENA O ADAM EO DRAKE TEREM SE SEPARADO, MAS ESSE TIPO DE COISA SEMPRE ACONTEÇE, QUANDO UMA DAS PARTES ESTÁ PREOCUPADA COM A CARREIRA, IMAGINA QUANDO AS DUAS PARTES ESTÃO… CADA UM DELES ESTAVA QUERENDO FOCAR MAIS NO LADO PROFISSIONAL E ACABARAM FICANDO SEM TEMPO UM PRO OUTRO, INFELIZMENTE É UMA COISA QUE ACONTECE…MAS ACREDITO QUE ELES TENHAM PERMANECIDO AMIGOS.
    TAMBÉM NÃO ACREDITO QUE O ADAM ESTEJA NAMORANDO O FERRAS, APESAR DE QUE COMO EU JÁ DISSE AQUI , ACHO ELE TRI PARECIDO COM O KRIS E TAL, MAS NÃO ACREDITO QUE O ADAM IRIA SIMPLESMENTE LARGAR UM PRA FICAR COM OUTRO, NÃO ACHO QUE ELE SEJA ESSE TIPO DE PESSOA, PELO MENOS ELE SEMPRE SE MOSTROU MUITO SENSÍVEL.
    SÓ UM DETALHE: ODEIO QUANDO COLOCAM FRASES TIPO ” UM AMIGO DISSE ISSO OU DISSE AQUILO”… QUE ”AMIGO” É ESSE AFINAL?? AMIGO DA ONÇA NÉ? POW….PORQUE NÃO SE IDENTIFICOU? PORQUE É INVENÇÃO DE TABLÓIDE, ISSO SIM!OS CARAS SE ALIMENTAM DE UMA FOFOCA, ODEIO ISSO! BLÉÉÉÉ
    GO ADAM!

    1
  2. ai o Adam ta solteiro…deixem ele curtir =D
    hahahahaha

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *