Adam no TV Guide

O site sobre a TV americana, TV Guide postou uma curta matéria sobre o lançamento do CD do Adam.

Adam Lambert fala sobre seu novo Álbum
Por Dana Meltzer Zepeda 06 de November, 2009 01:19 PM EST (aproximadamente 16:19h de Brasília)

Seu primeiro single, do seu primeiro álbum For Your Entertainment já está subindo nas paradas, mas o Adam Lambert não está prestes a descansar sobre os louros [da fama] tão cedo.

“Eu estou muito empolgado”, o segundo lugar do American Idol diz ao TV Guide Magazine. “Então eu me dou conta que ninguém ouviu o álbum ainda, e a pressão é um pouco assustadora.” Por sorte, Lambert promete, nas 14 faixas do seu álbum que vai ser lançado dia 23 de novembro, que há diversidade suficiente nas suas músicas para seus fãs.

“Eu quis explorar um monte de gêneros diferentes”, ele diz “Tem músicas que são bem emotivas, de indie rock. Tem músicas que são do clássico rock, e algumas que são electro dance, esse tipo de coisa. As pessoas, às vezes, tendem à não ouvir um álbum completo, ultimamente. Eles montam suas próprias playlist, então eu quero tratar [o álbum] como uma coleção eclética de coisas que tenham o meu estilo no meio.”

Nota: Reparem no cabelo do Adam, compridão.

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. ADOREI ISSO DO CD DO ADAM SER ECLÉTICO, É UMA SUPER SACADA DA PARTE DELE, E ELE TEM TODA A RAZÃO, EU ODEIO QUANDO COMPRO UM CD E PRATICAMENTE TODAS AS MÚSICAS SOAM IGUAIS, VCS NÃO CONCORDAM? É MUITO BOM PODER OUVIR TODAS AS FACETAS DE UM MESMO ARTISTA, E COMO O ADAM CONSEGUE CANTAR VÁRIOS GÊNEROS, ISSO É ÓTIMO PRA ELE PORQUE MANTÉM O INTERESSE DO PÚBLICO E O TALENTO DELE É MOSTRADO DE VÁRIAS MANEIRAS….ESPERTÍSSIMO ESSE NOSSO MENINO, NÃO?;)
    GO ADAMMMMMMMMMMMMM!!!!!

    1
  2. ESQUEÇI DE FALAR DO CABELÃO….. ( PARECE O MEU..PELO MENOS NO COMPRIMENTO…RSRSRSR )
    É FOTOSHOP NÉ?….ESPERO…. RSRSRS
    REPAREM COMO ESTÁ BEM PARECIDO COM A FOTO DA CAPA DO CD…OLHEM A MAQUIAGEM DELE…. LINDO!!!!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *