Simetria com o rosto de Adam

Hoje um user do Livejournal postou uma notinha interessante a respeito do visual simétrico de Adam. Achamos legal compartilhar com vocês. Confiram o que ela tem a dizer:

Dizem que as ‘pessoas lindas’ do mundo (aquelas que todos concordam que tem feições impressionantes), são as mesmas pessoas que têm rostos simétricos. As linhas são tão perfeitas que metade do rosto é uma imagem reflexo da outra metade, como um espelho.
Eu sempre achei que isso era verdade com Adam. Da testa, aos olhos, o nariz, a mandíbula e queixo – quase idêntico de um lado ao outro. Então surgiu a capa do álbum. Quase todos podem ver o lado masculino e feminino, o yin e yan, com a mesma fotografia. E ainda assim, de alguma forma, parece com Adam, mas de novo, não é.
Estas são duas metades, unidas para formar duas faces diferentes. Muito interessante, não acham? A mais magra com a mão é mais feminina, a outra é mais máscula, mais forte.

Confiram a imagem:

Minha hipótese é que, se encontrarmos outra visão reta de Adam, e fizermos o mesmo experimento, os resultados seriam duas imagens que parecem mais com a segunda. O que vocês acham?

Compartilhar
Share

One Comment

  1. NÃO SEI BEM SE EU ENTENDI, VEJAMOS, ELA ESTARIA DIZENDO QUE A CAPA DO CD DO ADAM É UMA MONTAGEM DE DUAS FOTOS DELE MESMO???UMA MAIS FEMININA E OUTRA MAIS MASCULINA, É ISSO?
    SE EU ENTENDI ERRADO , POR FAVOR ME ILUMINEM…

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *