Vocal do Weezer elogia o Adam

O vocalista do Weezer, Rivers Cuomo deu uma entrevista para a MTV falando sobre o Adam. Para quem não sabe ele que escreveu a música “Pick U Up” que está no álbum de estréia do Adam.

No vídeo ele diz:

Eu escrevi uma música chamada ‘Pick U Up’ para o Weezer. É uma das minhas composições favoritas. Mas por alguma razão o Weezer não quis gravar para o álbum Raditide.

Eu pensei que fosse acabar indo para o próximo CD, mas não combinava mais. Então eu fui convidado para sentar com o Adam Lambert e ouvir ele cantando, e ele estava curtindo a música. E de repente, ele veio com algumas idéias para ele mesmo, mudando a melodia, dando sugestão para mudar a letra. E quando eu me dei conta, eu estava escrevendo uma música com o Adam Lambert.

Soa como uma combinação do ABBA, com lindas melodias pops, e uma batida disco que você ouve numa música da Donna Summer. Mas aí vem uma guitarra pesada, que você sente, tipo Rammstein ou algo parecido. É um maravilhoso mix de todo tipo de música que eu amo.

Ele tem a voz mais incrível. É exatamente o tipo de voz que eu me convenço que eu tenho nos meus melhores dias, mas é claro, eu estou muito longe dessa maravilha.

Fonte: MTV

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *