Adam quer ser um “glampiro”

Que tal Adam de vampiro? Melhor ainda, Adam como um vampiro glam? Baseado em seu amor pela saga Crepúsculo, o cantor afirmou em entrevistas durante o American Music Awards que pretende se fantasiar assim para o Halloween. Confiram a matéria do site Lime Life a respeito:

Você não acha que Adam Lambert daria um perfeito vampiro de Halloween? Ele já tem o visual! Bem, uma pena, porque ele não planeja se vestir de vampiro. Ao invés disso, ele será um “glampiro”.
Ao ser questionado sobre o que é um “glampiro” no AMA, Adam replicou, “Sabe, um vampiro que fica glam!” Duh, Adam seria outra coisa? O vice-campeão do American Idol, sempre glamouroso, está com seu primeiro album previsto para sair em novembro.
Adam disse, “Eu amo twilight, eu amo vampiros, sou um grande fã, então decidi ir de vampiro que gosta de ficar glam.” Nós ouvimos as news no passado sobre quão fã de Twilight Adam Lambert é, e como ele adoraria um papel nos filmes.
O que há sobre ele que o torne um vampiro perfeito? Bem, ele é alto, branco, com cabelo super preto, olhos sombrios, e dentes muito brancos; e usa preto com frequência. Nós conseguimos vê-lo como um vampiro do mal; talvez parte dos Volturi. Claro, se ele acrescentar umas lantejoulas e brilhos em sua roupa, pode facilmente ser transformado em um “glampiro.”
Nós esperamos ver algumas fotos do visual “glampiro” de Adam Lambert depois do Halloween! E talvez, com sorte, ele até consiga um papel no próximo filme, Amanhecer!

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *