Adam Lambert promove artistas amigos via twitter

Adam Lambert está ocupado procurando novas e boa maneiras de usar sua recém-adquirida fama para o bom.

Lambert não só promove uma concorrência entre seus fans para ver quem consegue levantar mais fundos para a caridade, mas como também usa o twitter para discutir e promover artistas que ele considera dignos.

Seus muito fans entusiasmados, o amam pelo seu jeito único. Isso é com certeza. Para eles, o fato de que o Adam Lambert está disposto
a compartilhar os holofotes que ele conquistou a muito pouco tempo, é a prova da humildade que se espera que irá seguir por toda sua carreira.

Assim que ele tirou sua conta no Twitter das mãos dos hackers, Adam tem usar para falar de novos álbuns e vídeos de outros músicos como também pra promover Donors Choose.org. Socializar com amigos e fans e para responder os twitters de seu namorado Drake LaBry.

No dia 10 de Agosto, ele twittou: “Nota Mental: Mais alguém está fascinado com Bill Kaulitz do Tokio Hotel? Nunca vi beleza gloriosamente andrógena. Ele é como um Alien :)”. Dois dias depois, durante uma “Twitter Party” que ele organizou e sediou na esperança de fazer seus fans se sentirem bem por ter perdido os “Meet & Greets” depois dos shows, ele respondeu a uma pergunta de fãs dizendo “Eu fiz meu próprio toque de celular de ‘New In Town” do Little Boots, Foooda.. É uma artista nova de electro-pop europeu” e “SuperMassiveBlackHole (do Muse) é foooda…Estou obcecado com vocal sensacional em Knights of Cydonia. Fico todo arrepiado”.

No dia 15 de agosto, o Adam twittou “Chequem : Fonzerelli – Dreamin’ (Of A Hot Summers Night) http://www.youtube.com/watch?v=PASgid0CFQc.” e nesse mesmo dia..ele postou “Youtube.com/user/adamlambert2009 nao sou eu, meus amigos”. E preocupado que seus seguidores pudessem achar que essas divulgações alheias não fossem realmente dele. Ele, no entanto, esclareceu twittando “Não se preocupem…não fui hackeado.. só estou promovendo alguns artistas amigos” E depois ele continuou “Meu amigo Cassidy acabou de fazer esse ótimo vídeo http://www.youtube.com/watch?v=QHHVZrW5Gp4

Quando o vencedor do American Idol David Cook (com quem ele dividiu o palco no Good Morning America) entrou no Twitter, Lambert estava la mostrando seu apoio, postando “@thedavidcook acabou de entrar pro twitter! Adicionem ele! Ele arrasa e é um cara autentico!” Mais tarde, no dia 25 de agosto, o segundo lugar do Idol, twittou sobre um dos produtores do seu primeiro álbum, dizendo “Max Martin (o produtor) e a Pink sao uma boa dupla… estou ouvindo “I Don’t Believe You” está me dando arrepios”

Adam Lambert continuou com as divulgações musicais, quando dia 28 de agosto, twittou “Chequem o novo algum de “Zoot Women” produção foda!! Bons vocais..” e “também o single dessa nova gata a Ke$ha, o TiK ToK.. é uma delicia”. Essa boa ação continuou pelo dia 1 de setembro com “Chequem ‘Glambintion EP’ do Cheeks: http://www.apple.com/search/ipoditunes/?q=glambition Ótimo.. hard eletropop! Orgulho de você, cheeks” quando falou do ex. Também falou “novo álbum do Simian Mobile Disco, o Temporary Pleasure é muito foda..” Nesse mesmo dia, ele também deu a amiga, mas com menos sorte como concorrente do Idol, uma ajudinha, twitando “Sigam @JPacittiMusic (Joanna Pacitti)! Nós éramos grudados na semana de Hollywood no Idol! Essa linda mulher tem uma voz muito boa”

Não há duvida sobre isso: Adam Lambert não tem medo de dividir a fama e a riqueza da sua vida. Enquanto isso, seu disco de estréia sai dia 24 de novembro, e seus fans estão dispostos a retribuir a generosidade dele, comprando o álbum em massa.

O artigo em inglês pode ser achado aqui.

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Espero que os outros também deem uma força pra ele quando ele precisar. Aliás, nem vai precisar, todos estão esperando sua estreia…

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *