Nicholas Rodriguez menciona Adam em entrevista

O ator gay da Broadway, fez uma entrevista recentemente e mencionou o Adam Lambert. Eles contracenaram no musical “Os Dez Mandamentos”.

AE: Você fez “Os Dez Mandamentos, e você trabalhava com o Adam Lambert antes dele ir pro American Idol. Como foi esse projeto e como foi trabalhar com ele?

NR: É engraçado. Antes era todo mundo falando “Oh, você fez Os Dez Mandamentos com o Val Kilmer??” E agora de repente é “Você fez Os Dez Mandamentos com o Adam Lambert?” [risos] Foi maravilhoso ver o Adam mudar da noite pro dia para essa grande coisa. Eu digo, nós sempre soubemos que ele era incrível. Nós sempre acreditamos nele. Aquele show era cheio de gente incrível. Ver ele finalmente ter conseguido esse tipo de atenção, é tão lindo. Não poderia ter acontecido com um cara melhor.

E eu estou tão orgulhoso de como lida com ele mesmo. É interessante ver que alguém conseguiu esse tipo de atenção nacional. Ele é muito sincero sobre o que ele é, e para fazer qualquer critica sobre ele ter “saído do armário”, ou não ser isso, não ser aquilo é muito engraçado, pois o Adam é muito honesto, franco e Isso-é-o-que-eu-sou tipo de pessoa pelo que eu saiba.

O resto da entrevista, você pode ver aqui .

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *