Entrevista com Adam Lambert para o Examiner
Postado por Jessy
Categorias: Artigos e Entrevistas

Kim Reed entrevista Adam Lambert para a Examiner:

Seria Adam Lambert um gĂȘnio da mĂșsica? Fans, que freqĂŒentemente o comparam Ă  cantores do nĂ­vel de Elvis Presley e Michael Jackson, acreditam que sim. Talvez essa pergunta seja respondida apĂłs o lançamento de seu CD de estrĂ©ia no prĂłximo outono (primavera brasileira). Mas enquanto isso, depois de assistir a Tour do American Idol 2009 podemos deduzir que Adam Lambert Ă© um mĂșsico talentoso com uma performance brilhante. Depois de estar com ele para uma entrevista tambĂ©m cheguei a conclusĂŁo que ele Ă© um cara esperto.

Vestido de forma informal, jeans e uma camiseta que tinha acabado de comprar, ele usava mechas azul turquesa no cabelo e uma maquiagem nos olhos perfeita. Ele respondeu a cada uma das perguntas com simplicidade e entusiasmo, portanto esqueçam os rumores de que ele Ă© uma ‘diva’. Lambert Ă© alegre, sincero, centrado e demonstrou ter um grande respeito por seus fans.

Quando lhe perguntei sobre algum encontro marcante com algum fan, ele sorriu e disse:’ NĂŁo conseguiria escolher sĂł um. Aconteceram vĂĄrios momentos que foram divertidos, estranhos, incrĂ­veis, comoventes, inesquecĂ­veis”. Depois acrescentou :”Adoro quando mulheres mais velhas chegam atĂ© a mim e dizem ‘VocĂȘ me faz sentir jovem outra vez’. Isso Ă© uma demonstração do poder da mĂșsica”.

Quanto aos presentes, Adam conta que um deles se destacou:”Uma vez eu ganhei de uma fan da AustrĂĄlia um kanguru inflĂĄvel que media 1.20m”. Disse a ele que achava aquilo uma graça e perguntei se a fan em questĂŁo era uma criança. Ele disse: “Sim mas isso nĂŁo fez com que as outras parassem com isso”.(Nota: essa entrevista foi anterior a da Velocity Live Radio).

Recentemente Lambert pediu para que os fans, ao invĂ©s de dar presentes para ele, fizessem doaçÔes para a caridade. Sua campanha que ajuda o ensino pĂșblico começou apenas a uma semana e jĂĄ recebeu 52 mil dĂłlares em doaçÔes dos fans.

Lambert disse que seus fans nĂŁo pertencem a nenhum grupo especĂ­fico. Ele descobriu que “os fans nĂŁo tem nada a ver com idade ou com localização geogrĂĄfica”. Ele disse que foi uma surpresa agradĂĄvel saber que no sul, onde nasceu Kris Allen, ele foi recebido com muito carinho durante a tour e que seu estado natal, a CalifĂłrnia, recebeu Kris Allen da mesma forma. “Sempre somos bem recebidos em qualquer lugar que nĂłs vamos e isso Ă© o que Ă© bonito no show e na tour”.

Apesar de nessa Ășltima temporada do American Idol ele ter perdido o tĂ­tulo para Kris Allen, ele menciona Allen por duas vezes durante a entrevista. Pode ser que isto seja uma pequena demonstração de que nĂŁo existe nenhum tipo de ressentimento, pelo menos da parte de Lambert. Ele diz que tanto ele quanto Allen tem contratos semelhantes com as gravadoras 19 e RCA e seus respectivos CDs serĂŁo lançados em novembro. “Estou animado.Tenho muita coisa a fazer. Dei uma adiantada no CD antes de começar a tour e atualmente estou compondo algumas musicas em parceria”. Ele diz que o CD serĂĄ um disco Pop, “o que nĂŁo significa que tenha um sĂł estilo”.

Ele admite que ficou apreensivo com o processo desse trabalho, “fiquei preocupado com coisas que li no passado e sobre o estigma que a ’19′ tem e achei que ficaria preso num contrato. Mas minha experiĂȘncia tem sido completamente diferente do que eu tinha lido. Eles realmente proporcionam tudo que nĂłs (ele e Allen) queremos fazer. NĂłs temos o controle do nosso trabalho.

Antes do show em Washington DC os idols tiveram um dia de folga para explorar a cidade. Enquanto os outros idols passaram a ser turistas, Lambert foi discretamente ao Ritz Carlton disfarçado com um boné e óculos escuros. Fez massagem e limpeza de pele. Depois ele se aventurou pela M Street em Georgetown para comprar roupas e produtos para cabelo. Fiquei preocupada com ele quando disse que tinha voltado de tåxi mas ele disse que o motorista foi ótimo.

EntĂŁo o que ele achou da sua primeira viagem a Capital? “É muito lindo aqui! É a cidade mais limpa que eu jĂĄ fui.”

E sua palavra final: “Preparem-se pra novembro!”

Share


You can leave a response, or trackback from your own site.


Leave a comment