Adam declara que os Teletubbies mudaram sua vida!

Em um artigo publicado no site The Spoof, Adam afirma que os Teletubbies o mudaram! Saiba porque com a tradução a seguir:

Em uma recente entrevista para a revista ‘Vinyl’, o cantor Adam Lambert comentou sobre uma experiência dos seus tempos de adolescente que mudou a direção de sua vida.
“Eu estava assistindo um episódio dos Teletubbies, quando entendi completamente o significado de Tinky Winky, o personagem roxo!”
Lambert descreveu que ele frequentemente imitava o personagem Tinky usando roupas roxas na escola e carregando uma lancheira amarela.
“Eu tinha minha bunda chutada ao menos três vezes na semana. Mas depois de um tempo eu meio que gostava disso. A atenção e tudo mais, mas eu podia me contorcer fingindo que estava lutando.”
Lambert declara ter desistido de ser ‘Tinky’ e na verdade, ele parou de usar roupas roxas pouco antes de fazer o teste para o American Idol.

Quanto a lancheira amarela? Adam ainda a carrega e guarda discretamente ferramentas de ‘sexo seguro’ fora de vista.

Atenção
Sabe mexer com webdesigner? Tem tempo livre na internet e gostaria de fazer parte da equipe do site? Nós temos vaga! Caso tenha interesse, envie um e-mail para contato@adamlambertbrasil.com.br!

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *